Novamente sobre o assunto -

Daniela Mercury: 'Estamos na fase insuportável da paixão'

Algumas semanas depois de assumir seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa,Daniela Mercury falou novamente sobre o assunto em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. A cantora conversou coma coluna da jornalista Mônica Bergamo e contou que ela e Malu estão vivendo aquela fase “insuportável” da paixão. "Você fica nua, em carne viva.

A relação está se criando, então tudo é negociado. Não sabia que poderia amar alguém com tanta intensidade", afirmou.Como tudo começou: em 3 de abril de 2013, Mercury postou foto no site de redes sociais Instagram com sua companheira, a jornalista Malu Verçosa. A cantora assumiu publicamente o seu relacionamento homoafetivo com a frase: "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar".

Já em 2012, a cantora baiana havia despertado a atenção da escritora e feminista norte-americana Camille Paglia, a qual declarou ao The Independent que tinha uma "queda" pela estrela baiana.Sobre Daniela, Paglia chegou a fazer a seguinte declaração: "Minha vida romântica não existe

 

Fonte: Com informações da EGO

Comentários

Canal Zap