Segue rotina de tratamento -

Cantor Netinho segue internado em UTI, sob efeitos de sedativos, e seu quadro é estável

O cantor Netinho segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo o último boletim médico, divulgado na noite desta quinta-feira, o baiano ainda está sob efeitos de sedativo e seu quadro é estável.

Netinho segue a mesma rotina de tratamento. No feriado de quinta-feira, ele foi levado ao centro cirúrgico para a lavagem de coágulos e troca de cateteres. Segundo a assessoria, o cantor está lúcido e se comunicando normalmente.

Netinho está internado na UTI do hospital de São Paulo desde o dia 10 de maio. Antes, ele ficou uma semana internado na mesma unidade, só que de um hospital em Salvador. Na última quarta-feira, ele passou por uam cirurgia, após ter uma pequena hemorragia no cérebro. Durante o procedimento cirúrgico, foi necessário instalar um novo cateter para drenar e monitorar a pressão do crânio.

Netinho deu entrada no hospital Aliança, em Salvador, no 25 de março com fortes dores no abdômen. O cantor foi submetido a uma cirurgia às pressas e teve que permanecer na UTI do hospital até a noite desta quinta-feira, quando foi transferido para São Paulo. No dia 28 de março, um diagnóstico divulgado pelo hospital informou que o baiano possui um tumor benigno raro no fígado.

Na UTI do hospital, ainda em Salvador, o artista baiano teve um sangramento no fígado causado pelo uso excessivo de anabolizantes e substâncias com fins estéticos. Segundo o cirurgião Jorge Bastos, chamado para conter a hemorragia do cantor quando ele estava internado no Hospital Aliança, Netinho fez uso de coquetel tóxico com substâncias com hormônios como testosterona e progesterona (anamolizantes).

Fonte: Extra Online

Comentários

Trabalhe Conosco