Analisou o físico -

Atriz de 'Dupla Identidade' fala sobre a decisão de colocar silicone aos 19 anos

No primeiro episódio de "Dupla identidade", Yanna Lavigne surgiu em cenas fortes, em que sua personagem Mariana era atacada pelo serial killer vivido por Bruno Gagliasso. A morena, que foi observada nua enquanto seu corpo era analisado pela perícia na série, analisa a diferença entre o físico atual e o de cinco anos atrás:

- Coloquei silicone aos 19 anos, era uma vontade minha desde os 10! Demorei nove anos para concretizar. Acho que quem pensa em fazer uma cirurgia plástica está em busca de se sentir melhor diante do espelho... Mais do que estética, que conta também, é importante para a mente. Isso melhorou muito a minha autoestima!

A paulista de Osasco conta que a escolha colaborou para que se sentisse ainda mais feminina:

- É uma parte do corpo que traz isso. Eu, saindo da adolescência, precisava passar por essa operação para melhorar a parte psicológica também. Eu era quase um homem, muito reta! (risos)

A namorada de Bruno Gissoni, ator que tem ensaiado coreografias para o "Domingão do Faustão", também entra na dança e apoia o namorado para o quadro.

- Eu danço junto, fico muito nervosa! Roo as unhas e só não grito demais porque tenho vergonha. Ele pede para eu gravar os ensaios, para aprender também e ensinar a ele. Mas imagina como seria difícil aprender para ainda treinar com ele? - brinca ela, que garante não sentir ciúme de seu amor com a bailarina Gabrielle Cardoso, que lhe ensina os passos: - A nossa carreira tem esse movimento de pares sempre. Mas a cumplicidade, o companheirismo e a transparência na nossa relação não deixam isso atrapalhar. Não tem espaço para grilo ou desconfiança. Conheço a dançarina e o namorado dela também, é um fofo.

Para manter o corpo de 54kg em forma, Yanna diz que não faz grandes esforços ou sacrifícios. Adepta de atividades físicas sem regularidade, ela corre na praia esporadicamente e não faz dietas restritivas.

- Não faço nenhum corte na alimentação. Aliás, tenho algumas perdições com comida de vez em quando. Já tive a fase do brigadeiro, do bolo de cenoura, do macarrão, da lasanha... Agora estou na fase da batata frita. Adoro comer e está difícil me livrar disso - diz ela, que comenta a aparência mais magra: - Deve ser porque voltei para a faculdade de Artes Cênicas junto com o trabalho na TV. Mas meu peso não varia muito, e não fico encucada também.

Fonte: com informações do Extra

Comentários

Trabalhe Conosco