Ao sair de uma festa LGBT -

Ator é vítima de homofobia e leva soco no olho

Mais um caso de homofobia que parece não ter fim em terras brasileiras. Desta vez, a vítima foi um famoso ator. Estamos falando de Max Nascimento Andrede de 29 anos, ator conhecido por fazer parte do grupo “Nós no Morro”.

O rapaz foi vítima de homofobia na manhã do último domingo no Centro do Rio após sair de uma festa LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). O ator que usa como nome artístico Maxie Maya, estava na escadaria da estação do metrô Cinelândia com alguns amigos quando um estranhou chegou e o abordou “viadinho”. Na sequencia, o mesmo homem de um soco violento no olho de Max que teria caído no chão.

“Foi totalmente gratuito. Eu nunca tinha visto esse homem. Levei um baita susto. Depois do soco, caí e meus amigos vieram me ajudar. Quando eles olharam para cima novamente, o sujeito tinha sumido – contou Max.”

Max revelou que o agressor tinha em torno de 1,80 m, cabelo preto, curto e barba. O ator fez questão de dividir uma foto na qual aparece com os hematomas da agressão. Max também prestou queixa na delegacia.

De acordo com o ator, após a agressão ele foi levado para o hospital. Ainda não é possível afirmar se ele ficará com sequelas, já que a visão está bastante comprometida. “Passei o domingo chorando e desde então não consigo sair sozinho de casa. Estou muito assustado. Nunca fui vítima de preconceito, nem verbal. O que aconteceu me machucou demais, além do físico – disse ele, que é de Sergipe e está no Rio há cinco anos”.

O ator ainda ressaltou que tal acontecimento deve prejudicar sua vida profissional. Nesta semana, por exemplo ele faria um videobook para entregar a uma diretora: “Fiz uma foto minha e mandei para ela. Falei que não poderia fazer o videobook porque meu rosto estava daquele jeito”.

Fonte: Com informações do TV Foco

Comentários

Trabalhe Conosco