Por mais sete anos -

Após ameaçar ir para a Band, Fausto Silva ganha aumento e novo contrato com a Globo

Fausto Silva anunciou, em novembro do ano passado, que seu contrato com a Globo havia sido renovado por mais sete anos, mas não comentou que a negociação foi tensa nos bastidores.

Segundo o jornal "O Dia", o apresentador iniciou uma batalha com Carlos Henrique Schrodes, diretor-geral da emissora, para ganhar mais - o canal, no entanto, está contendo seus gastos.

Por ter um ótimo relacionamento com publicitários e passar credibilidade aos produtos que vende, o artista pediu uma participação maior nos ganhos com merchandising no "Domingão do Faustão".

Como os novos valores não foram aceitos, Fausto ameaçou acertar com a Band, dizendo que tem uma dívida eterna com o canal - ele deixou a empresa em 1989.

A Globo estava com receio de mais uma baixa importante em seu quadro, já que as negociações de Xuxa com a Record estavam avançadas, e decidiu ceder ao pedido.

O salário do artista, que era de R$ 3 milhões, passou para R$ 5 milhões.

VEJA GAFES DO APRESENTADOR!
No “Domingão do Faustão”, da TV Globo, de 8 de março, Fausto Silva pediu desculpas ao vivo a assistente de palco Carol Sanches, por ter dito grosserias a ela durante o programa exibido há cerca de uma semana.

O apresentador interrompeu o quadro “Os Iluminados” para esclarecer o assunto e dizer que "grosseria não se justifica mesmo com a correria".

"Eu gostaria de pedir desculpas pela grosseria da semana passada. Temos que ter caráter e o mínimo de educação. Portanto, estou pedindo desculpas a minha amiga Carol Sanches, que recebe a homenagem [da plateia] e as minhas sinceras desculpas. Grosseria não se justifica, mesmo com a correria", disse o comunicador.

Para quem não viu, a confusão aconteceu enquanto a profissional procurava o nome do fotógrafo no livro "Café do Brasil". Impaciente, Faustão acabou soltando a seguinte frase para atingir a moça.

"Carol, nunca abriu um livro na vida. Está abrindo hoje, aqui, pela primeira vez. Entendeu? É advogada e nunca leu um livro", afirmou na ocasião.

Fonte: com informações do MSN

Comentários

Trabalhe Conosco