180graus

CONFIRA OS CARGOS PARA O PIAUÍ - 31/01/2015 às 09h16

'AlmavivA do Brasil' seleciona para 1.561 vagas; oportunidade em THE

CURSO DE INGLES

A AlmavivA do Brasil, empresa do segmento de contact center, CRM (customer relationship management) e trade marketing operacional, seleciona 1.561 profissionais para as unidades de São Paulo, Guarulhos (SP), Aracaju, Maceió e Teresina.

Só para o cargo de representante de atendimento, a empresa oferece 1.500 vagas nas unidades de São Paulo, Guarulhos, Teresina e Aracaju. O candidato deve ter no mínimo 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Entre as atividades da função estão executar vendas ou atendimento referente a produtos e/ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela empresa e visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final.

A unidade de Maceió contrata supervisor, gerente de operações, fonoaudiólogo, médico do trabalho, coordenador de manutenção predial e eletricista. Já Teresina seleciona supervisores, coordenador de operações, analista MIS sênior, analista de planejamento júnior e supervisor de qualidade. Em Aracaju as oportunidades são para analista de planejamento júnior, médico coordenador, enfermeiro do trabalho e gerente de operações. E em Guarulhos também há vagas para supervisores.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo para os seguintes e-mails:

Teresina:vagathe@almavivadobrasil.com.br
São Paulo e Guarulhos: vagasp@almavivadobrasil.com.br
Aracaju: vagaaju@almavivadobrasil.com.br
Maceió: vagamcz@almavivadobrasil.com.br

Fonte: com informações do G1

Publicado Por: Fábio Carvalho

MECÂNICA, ELÉTRICA OU QUÍMICA - 30/01/2015 às 12h08

Ambev abre oportunidade para estágio técnico no Piauí; envie logo o currículo

CURSO DE INGLES

A Ambev está com vagas abertas para estágio técnico na filial de Teresina, Piauí. Os interessados devem ser alunos do penúltimo e último ano dos cursos técnicos de Mecânica, Elétrica ou Química.

Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev busca jovens que tenham proatividade, dinamismo, capacidade analítica, senso de priorização e organização, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios.

Para participar da seleção, os candidatos devem encaminhar o currículo para regnorecrutamento@ambev.com.br com o título “Estágio Técnico” até 20/02/2015.

Fonte: ASCOM

Publicado Por: Fábio Carvalho

Apresente seu currículo - 22/01/2015 às 14h14

Cacau Show seleciona para 3,5 mil vagas temporárias em todo o país

CURSO DE INGLES

A Cacau Show, rede de chocolates finos, abriu mais de 3,5 mil vagas temporárias para a Páscoa 2015. As contratações acontecem entre os meses de janeiro e março e as oportunidades estão distribuídas entre as mais de 1.780 lojas da rede, em todo o país.

Os interessados devem apresentar o currículo nas lojas mais próximas de suas residências, ter 18 anos ou mais, possuir nível médio completo e experiência em vendas.

Na fábrica, foram contratados 433 novos colaboradores para atender os períodos de Natal e Páscoa, 37% além do número regular. O processo seletivo para as vagas foi iniciado em julho, e todos os aprovados foram contratados na modalidade CLT, com os benefícios da categoria garantidos.

Os funcionários mais dedicados, que se destacarem em suas funções, também poderão se tornar parte do quadro efetivo, tanto da fábrica quanto das respectivas lojas.

Fonte: com informações do G1

Publicado Por: Fábio Carvalho

359 vagas abertas - 21/01/2015 às 14h31

SinePiauí realiza nova seleção para contratar cerca de 35 trabalhadores

CURSO DE INGLES

A primeira seleção acontece nesta sexta-feira (23) a partir das 8h no auditório do posto central, localizado na Av. José dos Santos e Silva. Mais de 30 vagas temporárias estão sendo ofertadas para os cargos de maqueiro, servente, bombeiro hidráulico e elétrico, zelador, pedreiro, pintor, auxiliar de cozinha, garçom, jardineiro, operador de micro e estivador.

Um outro processo seletivo será realizado na terça-feira (27). Uma única vaga para atuar como auxiliar administrativo está sendo ofertada. Os interessados devem comparecer ao auditório do órgão às 9h. “Para concorrer a esta vaga, é necessário que o trabalhador possua alguma experiência na área, além de ensino médio completo e conhecimento básico em informática”, atenta a diretora do SinePiauí, Bruna Veras.

O SinePiauí está ainda com um total de 359 vagas abertas, sendo 200 para o cargo de operador de telemarketing. Ainda segundo a diretora do órgão, é importante que se tenha uma boa fluência em didática e facilidade de comunicação. Os interessados devem se dirigir a um dos postos (Centro, Dirceu ou Parque Piauí) para pegar a carta de encaminhamento e participar da seleção na empresa contratante.

Para participar das seleções o trabalhador deve ter em mãos a carta de encaminhamento, carteira de trabalho e previdência social (CTPS), carteira de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), PIS ou PASEP, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, carteira de habilitação (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional.

Fonte: Com informações da Assessoria

Publicado Por: Fábio Carvalho

Oportunidade de crescimento - 16/01/2015 às 14h02

180 investe em capacitação e profissionais terão agora aulas de inglês

CURSO DE INGLES

O mercado de trabalho dos dias atuais exige cada vez mais versatilidade e conhecimentos de seus profissionais. E é pensando nisso que o 180 investe cada dia mais em cursos e treinamentos para os seus colaboradores. Prova disso é o curso de Redação, aos sábados, e o curso de gramática, que de terça à sexta-feira, é disponibilizado para os colaboradores da empresa. O curso tem início às 7h30 e termina às 8h20, com um delicioso café da manhã, para que somente após, os profissionais iniciem seus expedientes.

Além deste, agora os colaboradores 180 e Galaxy contarão com mais um benefício. Ainda em 2015, os profissionais passarão a ter em todas as suas manhãs de segunda-feira um curso de inglês. E tudo isso sem custos, para que o crescimento dos profissionais seja cada vez mais significativo.

Chyara Xavier é coordenadora administrativa do Instituto Galaxy, e se mostrou empolgada com a novidade. “Para preencher uma vaga de emprego várias características são relevantes, entre elas; escolaridade, especialidades, cursos de aperfeiçoamento, experiências profissionais, enfim. Falar uma segunda língua para várias empresas hoje é um diferencial que te proporciona um destaque entre os demais candidatos, que concorrem à vaga", explica.

Ela lembra que além de dominar a sua língua nativa, aprender novos idiomas passou a ser essencial no aperfeiçoamento da carreira profissional. "Com a expansão dos negócios, o requisito de falar outro idioma não é apenas uma informação a mais, mas sim uma exigência para as empresas brasileiras e multinacionais. Estudar outras línguas, não é apenas exigido pelas empresas, mas para seu próprio desenvolvimento pessoal, possibilita no conhecimento de novas culturas, congressos no exterior e também melhor desempenho de atividades acadêmicas”, pontuou.

Chyara Xavier, executiva do Galaxy, e Dalylla Soares, psicóloga do Galaxy, estão empolgadas com a novidadeChyara Xavier, executiva do Galaxy, e Dalylla Soares, psicóloga do Galaxy, estão empolgadas com a novidade

Sobre o curso de Redação, o ministrante linguista Roberto Alencar, frisou a importância da utilização da norma culta na escrita. “A principal exigência que o mercado de trabalho faz a quem almeja os cargos corporativos é a boa escrita. Vale investir nesse quesito já que hoje em dia escrever corretamente reflete na sua imagem profissional. É importante ressaltar que para se ter uma boa escrita é fundamental a leitura, o que hoje, com as novas tecnologias, está cada vez mais raro”, disse.

OPORTUNIDADE PARA PROFESSOR DE INGLÊS
Você é professor de inglês? Conhece algum? O Instituto Galaxy está à procura de alguém com formação na área, que tenha disponibilidade nas manhãs de segunda-feira, para realização do curso. Interessados devem enviar currículos para o email empregogalaxyrh@gmail.com, ou entrar em contato com o telefone (86) 8167 8818.

Publicado Por: Karine Santana

Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
08h36 Prass se irrita com pergunta sobre chegada de Aranha ao Palmeiras 08h29 Elmano e JVC divergem de W.Dias e pedem voto para Themístocles Filho 08h11 III Festival do sorvete foi um sucesso neste Sábado 31/01 no espaço cultural,veja fotos 08h03 PSV Eindhoven vence de virada o Willem II e abre 9 pontos no Holandês 07h54 Oswaldo elogia Allione, mas se empolga com fala de Zé Roberto: "Arrepiou" 07h23 Negativa do Grêmio faz Rhodolfo ter 'sonho' de Europa frustrado novamente 07h17 Seleção de NSR é a primeira a se classificar para as quartas de final da Copa Norte 07h12 René exalta vitória, mas diz estar feliz mesmo é pelo 2º tempo do Botafogo 07h00 Para Libertar-nos. Mensagem do Espírito Emmanuel 06h47 Diego Costa diz que não é um anjo em campo e que vai manter forma de jogar 06h28 Barcos conversa com a direção do Grêmio e se nega a falar sobre negociação 06h04 Dana White perde paciência com brasileiro e impõe mudança de categoria 05h55 Relação de Marcelo Rezende com a Record não está boa como antes 05h21 Band pretende reformular quase 100% do 'CQC' 05h04 Último 'Sabe ou Não Sabe' amarga péssima audiência e fica em sétimo lugar 04h51 71% dos futuros deputados se dizem católicos e 16%, evangélicos 04h24 Internautas criam memes após vice arrancar coroa da Miss AM 2015 04h02 Estudante de 14 anos faz pré-matrícula para cursar medicina 03h44 Com inúmeras aparições na televisão, Anitta vai queimando seu filme 03h30 Eduardo Cunha vai à chá da cinco com mulheres de deputados 03h02 Cunha e Chinaglia falam em vitória. Mas Dilma já perdeu 03h00 Em luta morna na sua volta ao UFC, Spider vence 'deboche' de Nick Diaz 02h51 Caminhar na hora do almoço reduz estresse no trabalho, dizem estudiosos 02h33 Apps 'zumbis' são 83% da loja virtual da Apple, diz estudo 02h30 'Baile do Hawaii': público teen agita na última prévia do Iate de Teresina
CURSO DE INGLES
CNH