180graus

De assistente a gerente - 07/12/2016 às 12h11

Alterdata Software abre vagas em 31 cidades brasileiras; oportunidade em THE

A Alterdata, uma das maiores empresas brasileiras desenvolvedoras de software do país, encerra o ano de 2016 ampliando seu quadro de colaboradores. Estão abertas 68 vagas em 31 cidades do país. Há oportunidades para os cargos de Assessor e Consultor Comercial (Pack e Shop), Operador de Telemarketing, Auxiliar Administrativo, Gerente de Filial, Programador (Delphi), Especialista em Usabilidade, Técnico de Suporte (Pack e Immobile).

Os candidatos ao cargo de gerente devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas e técnicas de negociação. Para o cargo de técnico de suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, além de facilidade em transmitir conhecimento. Os programadores devem ter o curso superior completo ou cursando na área de Análise de Desenvolvimento ou correlatos, além de ser imprescindível o conhecimento em Java, SQL-ANSI e Orientação a Objetos.

Para os cargos de assessor e consultor comercial, é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Informática ou correlatos, além de experiência em vendas de softwares. Para os cargos de auxiliar administrativo é necessário segundo grau completo, ser autodidata, possuir conhecimento básico em informática, além de boa fluência verbal e escrita.

O cargo de especialista em usabilidade, oferecido em Teresópolis, possui os seguintes requisitos: noções de design, formação concluída ou em andamento em Ciências da Computação (preferencialmente), noções de arquitetura da informação e usabilidade, além de conhecimento dos elementos de interfaces desktop e web.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes e a contratação é imediata. O salário é compatível com o praticado no mercado, mais benefícios. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua universidade corporativa (UCA) e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos. Para obter outras informações sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site http://www.alterdata.com.br/Contatos/Vagas.aspx

Piauí

FILIAL TERESINA
Consultor Comercial - 3 vagas

FILIAL TERESINA
Gerente de Filial - 1 vaga

Fonte: AsCom

Veja os documentos necessários - 07/12/2016 às 12h03

Sine-PI: Empresa seleciona para 500 vagas de emprego; confira aqui lista

elite
COELHO FORTE E DOURADO ADV
Casa do cartucho
tiberio Helio

Uma lista contendo 556 vagas de emprego foi divulgada na manhã desta quarta (07) pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) através do Sistema Nacional de Emprego Piauí (Sine-PI), 500 das oportunidades são para uma empresa de telemarketing. As vagas contemplam todos os níveis de escolaridade e contam com 07 ofertas exclusivas para pessoas com deficiência.

Para participar das seleções o candidato deve ser cadastrado no sistema do Sine-PI, quem ainda não for cadastrado deve se dirigir a central do sistema para se registrar. É necessário que o candidato porte carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, CNH (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

O Secretário de Estado do Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaías, falou sobre a importância do cadastro. “As pessoas que estão precisando de emprego tem uma grande chance de voltar ao mercado de trabalho através do Sine, basta que o trabalhador se cadastre no sistema e participe da seleção das vagas, por esse motivo sempre reforçamos a todos que se dirigem ao Sine que façam o registro para que possamos ajudar a mudar a realidade do desemprego em nosso estado”, ressaltou o secretário.

Depois de cadastrado, caso se interesse o candidato poderá retirar no Sine uma carta de encaminhamento para a vaga na empresa destinada, onde se obedecer os critérios, poderá ser contratado. As oportunidades são diárias e podem ser preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio.

Confira a lista disponibilizada de vagas:
· Atendente de farmácia – balconista – 01 vaga

· Atendente de lavanderia - 01 vaga

· Auxiliar contábil – 01 vaga

· Auxiliar de pizzaiolo – 01 vaga

· Cobrador Externo – 01 vaga

· Cozinheiro geral – 02 vagas

· Eletricista – 01 vaga

· Eletrotécnico – 01 vaga

· Manicure – 02 vagas

· Marceneiro – 01 vaga

· Mecânico de manutenção de empilhadeiras – 01 vaga

· Médico veterinário – 01 vaga

· Operador de sistema de refrigeração – 01 vaga

· Operador de telecobrança – 05 vagas

· Operador de telemarketing ativo – 15 vagas

· Operador de telemarketing ativo e receptivo – 500 vagas

· Padeiro – 01 vaga

· Passador de roupas – 01 vaga

· Promotor de vendas – 01 vaga

· Recepcionista em geral – 02 vagas

· Técnico em secretariado – 01 vaga

· Vendedor interno – 01 vaga

· Vendedor pracista – 07 vagas

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência
· Operador de caixa – 01 vaga

· Recepcionista atendente – 01 vaga

· Vendedor interno – 05 vagas

O Sine dispõe de diversos serviços inteiramente gratuitos, seus postos de atendimento estão localizados no Centro, Parque Piauí, Dirceu e Espaço Cidadania e funcionam de 07:30 às 13:30. Para mais informações os candidatos devem entrar em contato com o número (86) 3221-2940/2941 ou pela Linha do Trabalhador: 0800 0866060.

Fonte: Com informações da Assessoria

Vagas também no quadro geral - 28/11/2016 às 10h05

Sine Piauí tem vagas para pessoas com deficiência em diversas áreas

COELHO FORTE E DOURADO ADV
tiberio Helio
Casa do cartucho
elite

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) divulgou na manhã desta segunda (28), uma lista de vagas de emprego para pessoas com deficiência e no quadro geral. As oportunidades contemplam diversas áreas e obedecem aos critérios da empresa empregadora para contratação. São 529 vagas no quadro geral e 11 para pessoas com deficiência, totalizando 540 vagas no quadro geral.

Para ser encaminhado às vagas ofertadas o trabalhador deverá ser cadastrado no Sine-PI. As pessoas que ainda não realizaram o cadastro deveram se dirigir a um dos postos de atendimento e se registrar no sistema de banco de dados. Para o registro é necessário que o candidato porte carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, CNH (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

O Secretário de Estado do Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaías, fala sobre o trabalho realizado no Sine. “A Setre junto ao Sine busca disponibilizar as atividades que o trabalhador necessita, fazendo com que ele seja reinserido no mercado de trabalho, ou, seja beneficiado com o serviço que lhe é disponibilizado. Além disso, nossa equipe está em campo todos os dias captando vagas nas empresas para disponibilizar às pessoas que se encontram desempregadas incluindo no quadro as pessoas com deficiência”

Confira as vagas disponíveis no sistema:
· Auxiliar Contábil – 01 vaga

· Auxiliar de confeiteiro – 01 vaga

· Borracheiro – 01 vaga

· Chapeiro – 01 vaga

· Costureira em geral – 02 vagas

· Cozinheiro de restaurante – 01 vaga

· Eletrotécnico – 01 vaga

· Entregador de bebidas (ajudante de caminhão) – 01 vaga

· Lavador de roupas a maquina – 01 vaga

· Manicure – 06 vagas

· Monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno – 01 vaga

· Office-boy – 01 vaga

· Operador de sistema de refrigeração – 01 vaga

· Operador de telemarketing ativo – 01 vaga

· Operador de telemarketing ativo e receptivo – 500 vagas

· Padeiro – 01 vaga

· Representante técnico de vendas – 01 vaga

· Salgadeiro – 01 vaga

· Técnico de apoio ao usuário de informática (helpdesk) – 01 vaga

· Técnico de refrigeração (instalação) – 01 vaga

· Vendedor pracista – 04 vagas

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência
· Auxiliar administrativo – 02 vagas

· Estoquista – 02 vagas

· Lojista (comércio atacadista) – 01 vaga

· Recepcionista de crediário – 01 vaga

· Vendedor interno – 05 vagas

Depois de cadastrado, caso se interesse o candidato poderá retirar no Sine uma carta de encaminhamento para a vaga na empresa destinada, onde se obedecer os critérios, poderá ser contratado.

O Sine trabalha de forma gratuita e em Teresina conta com postos de atendimento no Centro, Parque Piauí, Dirceu e Espaço Cidadania que funcionam de 07:30 às 13:30. Para mais informações os candidatos devem entrar em contato com o número (86) 3221-2940/2941 ou pela Linha do Trabalhador: 0800 0866060.

Fonte: Com informações da Assessoria

Veja como concorrer - 24/11/2016 às 14h23

Em Teresina, empresa oferece 450 vagas para Operador de Telemarketing

COELHO FORTE E DOURADO ADV
elite
tiberio Helio
Casa do cartucho

Neste final de ano a Vikstar Contact Center disponibiliza 450 vagas para o cargo de operador de telemarketing. Destas, 5% são destinadas a pessoas portadoras de deficiência. A empresa oferece benefícios como ônibus de traslado, plano médico e odontológico, além do vale transporte e ticket alimentação e adicional noturno destinado aos que tem jornada de trabalho nos turnos noite/madrugada.

Atualmente o setor de Contact Center tem apresentado um grande crescimento, apresentando maiores números de empregos gerados nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. Somente na última década, segundo estudo da ABT - Associação Brasileira de Telesserviços, o número de pessoas empregadas dobrou e mantém um crescimento médio anual de 21,5%.

Seguindo estas estatísticas a Vikstar tem se destacado no Piauí como uma das 5 maiores geradoras de empregos na capital piauiense e por trabalhar visando o bem-estar dos colaboradores. Na empresa são promovidas diversas ações internas que visam motivar e promover maior integração entre os funcionários.

Empresa de call center.jpg

Para concorrer ao cargo de operador os requisitos básicos são possuir idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos em informática. Além das vagas para operador, a Vikstar também abre oportunidades de atuação em vários cargos administrativos, em diversas áreas.

Para efetuar o cadastro basta acessar o site.

Fonte: Com informações da AsCom

Confira aqui a lista completa - 18/11/2016 às 13h06

Sine Piauí divulga 572 novas vagas de trabalho no Estado em diversas áreas

elite
tiberio Helio
COELHO FORTE E DOURADO ADV
Casa do cartucho

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI) divulgou na manhã desta sexta-feira 572 novas vagas em aberto para o mercado de trabalho. 566 vagas estão no quadro geral e 06 são disponibilizadas para pessoas com deficiência. As vagas contemplam diversas áreas e obedecem a critérios dos empregadores.

Quem ainda não possui o cadastro no Sine/PI e deseja concorrer às vagas deve se dirigir à um dos postos para registrar-se no sistema de banco de dados. Para o registro é necessário que o candidato porte carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, CNH (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Gessivaldo Isaías, Secretário de Estado do Trabalho e Empreendedorismo, explica a importância do trabalho realizado pelo Sine. “O Sine é uma das diretorias mais importantes da Setre, através dele nós trabalhamos para diminuir o desemprego no estado e para prestar serviços relacionados ao trabalho para nossa população. Nosso objetivo é melhorar esses serviços a cada dia, principalmente o de captação de vagas, para disponibilizá-las a quem precisa voltar ao mercado de trabalho”, ressaltou o secretário.

Após realizado o cadastro e caso for de seu interesse, o candidato poderá retirar no Sine uma carta de encaminhamento para a vaga na empresa destinada, onde se obedecer os critérios, poderá ser contratado. As vagas são diárias e podem ser preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio.

Confira a lista de vagas disponíveis:
· Apontador de campo – 01 vaga

· Atendente balconista – 01 vaga

· Atendente de lojas – 01 vaga

· Auxiliar contábil – 01 vaga

· Auxiliar de confeiteiro – 01 vaga

· Auxiliar de corte (preparação de confecção de roupas) – 01 vaga

· Auxiliar de cozinha – 01 vaga

· Açougueiro – 02 vagas

· Bordadeira – 01 vaga

· Borracheiro – 01 vaga

· Chapeiro – 01 vaga

· Cobrador Externo – 01 vaga

· Consultor de vendas – 01 vaga

· Contínuo – 01 vaga

· Costureira em geral – 02 vagas

· Cozinheiro de restaurante – 02 vagas

· Digitador – 01 vaga

· Eletrotécnico -03 vagas

· Entregador de gás (ajudante de caminhão) – 01 vaga

· Estoquista – 01 vaga

· Farmacêutico – 01 vaga

· Fiscal de loja – 01 vaga

· Fiscal de prevenção de perdas – 01 vaga

· Garçom – 01 vaga

· Gerente administrativo – 02 vagas

· Gerente de vendas – 01 vaga

· Lavador de roupas a maquina – 01 vaga

· Magarefe – 01 vaga

· Manicure – 04 vagas

· Monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno – 01 vaga

· Motorista de caminhão – 02 vagas

· Operador de carga e descarga – 04 vagas

· Operador de empilhadeira – 01 vaga

· Operador de telemarketing ativo e receptivo – 500 vagas

· Padeiro – 01 vaga

· Representante técnico de vendas – 01 vagas

· Saladeiro – 01 vaga

· Salgadeiro – 01 vaga

· Serigrafista – 01 vaga

· Seralheiro – 01 vaga

· Torneiro mecânico – 02 vagas

· Técnico de manutenção elétrica – 01 vaga

· Técnico de refrigeração (instalação) – 03 vagas

· Técnico eletrônico – 03 vagas

· Vendedor pracista – 05 vagas

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência:
· Auxiliar de almoxarifado – 01 vaga

· Auxiliar de limpeza – 02 vagas

· Estoquista – 02 vagas

· Recepcionista de crediário - 01 vaga

Os serviços do Sine são inteiramente gratuitos e o sistema conta com 18 locais de atendimento no estado com sede em Teresina e postos em Bom Jesus, Floriano, Esperantina, Oeiras, Piripiri, Corrente, São João do Piauí, Valença, Uruçuí, Pedro II, Picos, Parnaíba e São Raimundo Nonato. Para verificar os endereços dos postos de atendimentos e outras informações sobre o Sine, o interessado deve acessar o site www.sine.pi.gov.br

Fonte: Com informações da Assessoria

Carregando, por favor aguarde...
Terno e Cia
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
00h26 Enduro do Papai Noel encerra a temporada off-road com solidariedade e um Teste de Velocidade 21h12 Convite do Tom Cleber para o Lançamento do Residencial Vale do Amanhecer 20h43 Nesta Sexta-feira tem Seresta na Lucrécia Lanches 20h31 Quase tudo Pronto para o Encontro dos Sanfoneiros 20h20 Loteamento e Residencial Vale do Amanhecer 20h13 Programa Mais Sementes 19h59 Acidente no Povoado Buriti Largo 18h52 Por que as pessoas roem as unhas? E como parar com o hábito 18h30 Jornal britânico coloca Dilma Rousseff entre as mulheres do ano 18h20 Prefeito eleito Edilson Brito, vice e vereadores são diplomados em Padre Marcos 18h16 Nonato Alencar, prefeito eleito de Francisco Macedo e vereadores são diplomados; Veja 18h10 Movimentos sociais protocolam pedido de impeachment de Temer 18h10 Olho D'água do PI vai comemorar 21 anos de emancipação dia 13/12; Veja 18h07 Whindersson Nunes tem vídeo mais visto no Youtube no Brasil em 2016 17h53 Máquinas de pagamento deverão aceitar cartões de todas as bandeiras 17h50 Em apresentação, Rogério Ceni diz: ‘Aceitei pela glória, não pelo dinheiro’ 17h33 Internações por complicações do diabetes diminuem 47,16% em Teresina 17h31 Pe. Walmir participou de curso de formação dos prefeitos do PT 17h25 Secretaria de Assistência Social realiza curso de Pintura e decapagem em caixa de MDF 17h21 'PRF' retém 67 motocicletas em THE e alerta para riscos; veja mais dados 17h20 Jovem que levou tiro na cabeça tem o olho direito extraído 17h12 Sindilojas/PI oficializa início do período natalino no comércio de Teresina 17h00 Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz perícia 16h43 37 concursos oferecem salários de até R$ 19,1 mil em várias regiões do Brasil 16h15 Cadeirantes fazem manifestação contra clientes que desrespeitam seus direitos