180graus

Para trabalhos na capital - 24/02/2015 às 14h12

Sine no Piauí vai realizar seleção para contratação de promotores de vendas

MELHORES IMOVEIS
INOCOOP
GUIA DE FESTAS

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego (SinePiauí), realizará uma seleção para contratar trabalhadores que irão atuar como promotores de vendas em empresa de Gestão do Relacionamento com o Cliente. Os selecionados irão trabalhar na capital.

O processo seletivo acontecerá na quinta e sexta-feira (26 e 27), às 9:00, no auditório do posto central do SinePiauí, localizado na Av. José dos Santos e Silva. “A empresa contratante exige apenas que os candidatos possuam ensino médio completo e alguma experiência na área de vendas. Todos os direitos trabalhistas serão garantidos por nós, do SinePiauí” atenta o gerente de Intermediação de Mão de Obra, Rafael Torres.

Na próxima semana novas seleções de emprego serão realizadas pelo SinePiauí, dentre elas, a que ofertará 16 vagas para atuar nos municípios de Altos, União, José de Freitas, Demerval Lobão, Água Branca, Piripiri e Teresina. A empresa garante aos trabalhadores contratados, a carteira assinada e benefícios como transporte, alimentação no local e vale refeição.

Para participar das seleções o trabalhador deve ter em mãos a carta de encaminhamento, adquirida no setor de Psicologia do SinePiauí, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), PIS ou PASEP, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, carteira de habilitação (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Fonte: ASCOM

Publicado Por: Fábio Carvalho

TELEOPERADOR E VENDAS - 07/02/2015 às 09h14

Empresa seleciona para 10.050 vagas em todo o Brasil; inscrição pelo site

GUIA DE FESTAS
MELHORES IMOVEIS
INOCOOP

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 10.050 oportunidades de emprego em todo o Brasil, sendo 9.951 vagas na área operacional 99 na área presencial.

As vagas para teleoperador, na área operacional, estão distribuídas da seguinte forma: 461 vagas em Campinas (SP), 351 em Santos (SP), 218 em Santo André (SP), 399 em São Bernardo (SP), 252 em Belo Horizonte, 2.679 no Rio de Janeiro , 521 em Goiânia, 765 em Salvador, 129 em Feira de Santana (BA), 303 em São José dos Campos (SP), 3.364 em São Paulo, 509 em Ribeirão Preto (SP).

Já as vagas na área presencial, estão dispostas da seguinte maneira: Promotor de vendas I – 5 vagas em Belo Horizonte, 3 no Rio de Janeiro, 40 em Salvador, 28 em São Paulo e 2 em Porto Alegre. Promotor de vendas II – 3 em São Paulo. Consultor comercial I – 1 em São Paulo e 1 no Rio de Janeiro. Consultor comercial II – 2 em Campinas (SP), 1 em Santos (SP) e 2 em São Paulo. Consultor de negócios I – 4 em Goiânia, 3 em Salvador e 4 em São Paulo.

Inscrições
Para as vagas de teleoperador, os candidatos devem se cadastrar no site: www.atento.com.br, enviar um e-mail com o CV para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.

Para candidatar-se às vagas presenciais, os interessados devem enviar currículo para o e-mail abaixo:
São Paulo – selecaopdvsp@atento.com.br
São Bernardo do Campo (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br
Santo André (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br
Santos (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br
São José dos Campos (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br
Campinas (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br
Ribeirão Preto (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br
Rio de Janeiro – selecaopdvrj@atento.com.br
Belo Horizonte – selecaopdvmg@atento.com.br
Goiânia – selecaopdvgo@atento.com.br
Salvador –selecaopdvba@atento.com.br
Porto Alegre – selecaopdvrs@atento.com.br
Florianópolis – selecaopdvsc@atento.com.br
Curitiba – selecaopdvpr@atento.com.br

Requisitos
Para o cargo de teleoperador, é necessário ter nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Promotor de vendas I e II, o perfil exigido pela Atento é ter o segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.

Consultor comercial I e II, o candidato deve ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade em negociação com clientes; organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento.

Consultor de negócios I é necessário que o candidato tenha segundo grau completo, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas externas, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e fluência verbal, ambição, habilidade com negociação e facilidade para argumentar.

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Apoliana Oliveira

CONFIRA OS CARGOS PARA O PIAUÍ - 31/01/2015 às 09h16

'AlmavivA do Brasil' seleciona para 1.561 vagas; oportunidade em THE

INOCOOP
MELHORES IMOVEIS
GUIA DE FESTAS

A AlmavivA do Brasil, empresa do segmento de contact center, CRM (customer relationship management) e trade marketing operacional, seleciona 1.561 profissionais para as unidades de São Paulo, Guarulhos (SP), Aracaju, Maceió e Teresina.

Só para o cargo de representante de atendimento, a empresa oferece 1.500 vagas nas unidades de São Paulo, Guarulhos, Teresina e Aracaju. O candidato deve ter no mínimo 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Entre as atividades da função estão executar vendas ou atendimento referente a produtos e/ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela empresa e visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final.

A unidade de Maceió contrata supervisor, gerente de operações, fonoaudiólogo, médico do trabalho, coordenador de manutenção predial e eletricista. Já Teresina seleciona supervisores, coordenador de operações, analista MIS sênior, analista de planejamento júnior e supervisor de qualidade. Em Aracaju as oportunidades são para analista de planejamento júnior, médico coordenador, enfermeiro do trabalho e gerente de operações. E em Guarulhos também há vagas para supervisores.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo para os seguintes e-mails:

Teresina:vagathe@almavivadobrasil.com.br
São Paulo e Guarulhos: vagasp@almavivadobrasil.com.br
Aracaju: vagaaju@almavivadobrasil.com.br
Maceió: vagamcz@almavivadobrasil.com.br

Fonte: com informações do G1

Publicado Por: Fábio Carvalho

MECÂNICA, ELÉTRICA OU QUÍMICA - 30/01/2015 às 12h08

Ambev abre oportunidade para estágio técnico no Piauí; envie logo o currículo

GUIA DE FESTAS
MELHORES IMOVEIS
INOCOOP

A Ambev está com vagas abertas para estágio técnico na filial de Teresina, Piauí. Os interessados devem ser alunos do penúltimo e último ano dos cursos técnicos de Mecânica, Elétrica ou Química.

Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev busca jovens que tenham proatividade, dinamismo, capacidade analítica, senso de priorização e organização, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios.

Para participar da seleção, os candidatos devem encaminhar o currículo para regnorecrutamento@ambev.com.br com o título “Estágio Técnico” até 20/02/2015.

Fonte: ASCOM

Publicado Por: Fábio Carvalho

Apresente seu currículo - 22/01/2015 às 14h14

Cacau Show seleciona para 3,5 mil vagas temporárias em todo o país

MELHORES IMOVEIS
INOCOOP
GUIA DE FESTAS

A Cacau Show, rede de chocolates finos, abriu mais de 3,5 mil vagas temporárias para a Páscoa 2015. As contratações acontecem entre os meses de janeiro e março e as oportunidades estão distribuídas entre as mais de 1.780 lojas da rede, em todo o país.

Os interessados devem apresentar o currículo nas lojas mais próximas de suas residências, ter 18 anos ou mais, possuir nível médio completo e experiência em vendas.

Na fábrica, foram contratados 433 novos colaboradores para atender os períodos de Natal e Páscoa, 37% além do número regular. O processo seletivo para as vagas foi iniciado em julho, e todos os aprovados foram contratados na modalidade CLT, com os benefícios da categoria garantidos.

Os funcionários mais dedicados, que se destacarem em suas funções, também poderão se tornar parte do quadro efetivo, tanto da fábrica quanto das respectivas lojas.

Fonte: com informações do G1

Publicado Por: Fábio Carvalho

Carregando, por favor aguarde...
STARTUP WEEKEND
VANGUARDA
INOCOOP
GUIA DE FESTAS
Últimas Notícias
09h31 12 coisas que ninguém te conta sobre a masturbação 09h29 Prefeita inaugura sistema de abastecimento d'água na zona rural 09h16 Conheça 6 mitos de beleza que você deve parar de acreditar 09h16 Polícia executa operação e resgata vários pássaros de cativeiros em J. de Freitas 09h13 Faculdades no Piauí perdem acesso ao Fies;são oito instituições no total 09h10 Polícia apreende crack e maconha e captura jovem por tráfico de drogas em J. de Freitas 09h10 Taylor Swift será madrinha do filho de Jaime King 09h03 Prefeitura de Miguel Alves realiza torneio de futsal feminino 09h01 Alepi não paga ônus de servidora da União e PI volta a ficar inadimplente 09h00 Caminhoneiros mantêm bloqueios em estradas do país nesta terça 08h57 FMS disponibiliza o informe de rendimentos para o Imposto de Renda 2015 08h57 Chuva causa estragos em Floriano e Fórum suspende as audiências 08h53 Duas UBS em construção e mais três postos de saúde estão sendo reformados e ampliados em Vila Nova 08h52 Está sentindo ainda depressão pós carnaval? Diga adeus ao tédio 08h52 População da zona leste de Teresina receberá complexo esportivo e de lazer 08h49 Famílias da zona rural de Miguel Alves são beneficiadas com cisternas 08h46 Recapeamento asfáltico de vias melhora tráfego na capital 08h45 Escolas do município de Boa Hora são reformadas para inicio do ano letivo de 2015 08h39 Grafiteiros de Teresina promovem arte em paredes do 'Lagoas do Norte'; Foto 08h34 Policial Militar é flagrado vendendo frango em plena rua 08h27 'Governo fecha as escolas para abrir os presídios', reclamam educadores 08h23 Secretário de Turismo diz que enfrenta dificuldades com falta de infraestrutura 08h21 Falta de vagas em UTIs causam preocupação nos médicos do Piauí 08h19 Pedido de anulação de portaria que altera o FIES é derrubado pela Advocacia-Geral 08h19 UFPI vence UESPI e garante vaga no Regional Norte/Nordeste de Futsal