180graus

Produtora nacional - 20/07/2016 às 17h37

Oportunidade: produtora pornô 'Brasileirinhas' abre vaga para estagiário

COELHO FORTE E DOURADO ADV
elite
Phocus Galerie - Eventos
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
tiberio Helio
SAMBAIBA MODULADOS
ISLAMAR
Casa do cartucho
Shop Festa - Inauguração
UNIMED
AESPI - Vestibular Design

Para quem está à procura de um estágio, a produtora de filmes pornô Brasileirinhas está com uma vaga aberta em São Paulo. Mas, calma, não é para participar de uma produção. Na verdade, o estagiário vai ter que criar sinopse para filmes, elaborar biografias de atores e atrizes, fazer descrição das cenas dos filmes e legendar imagens e ensaios fotográficos.

Para quem se interessar, a produtora pede alguns requisitos, como cursar comunicação ou letras, possuir excelente comunicação escrita e, principalmente, não ter receio de assistir e escrever sobre conteúdo adulto.

A produtora não divulga o salário, no entanto afirma que vale-transporte, vale-refeição e plano médico e odontológico estão incluídos no pacote. Para se candidatar, basta clicar neste link.

1.png

2.jpg

12505.jpg

brasileirinhas.jpeg

Capa-do-filme-a-musa-da-borracharia-Frente-51.jpg

Fonte: Com informações do Metropoles

47 OFERTAS DISPONÍVEIS - 27/06/2016 às 18h43

Confira as vagas de empregos que são ofertadas pelo SINE Piauí esta semana

Sistema Nacional de Emprego no Piauí divulgou em seu site as ofertas de empregos disponíveis. No momento são ofertadas 47 opções de trabalho, além de 73 vagas para portadores de necessidades especiais.

As maiores ofertas são para vendedor pracista e ajudante de carga e descarga de mercadoria.

Para mais informações os candidatos devem entrar em contato com o número (86) 3221-2940/2941 ou pela Linha do Trabalhador: 0800 0866060.

As vagas estão sujeitas aos critérios de perfil e seleção exigidos pelo empregador.

1.png

2.png

Desemprego em alta - 27/06/2016 às 09h52

Confira os 9 sinais de que você pode ser demitido muito em breve

JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Shop Festa - Inauguração
UNIMED
ISLAMAR
elite
SAMBAIBA MODULADOS
AESPI - Vestibular Design
Phocus Galerie - Eventos
Casa do cartucho
COELHO FORTE E DOURADO ADV
tiberio Helio

Com o desemprego em alta no Brasil, é natural que o medo de ser demitido aumente. Em situações de crise como a que vivemos, a demissão pode atingir até mesmo os melhores funcionários.

Independente do cenário, o ideal é sempre ficar atento ao seu desempenho no trabalho e à qualidade do relacionamento com chefes e colegas. Você pode reduzir os riscos de ser demitido se faz um bom trabalho, tem um comportamento que condiz com o da cultura da empresa, é proativa e tem uma atitude positiva.

Porém, questões relacionadas ao mundo corporativo são complexas – não dependem exclusivamente da funcionária e qualquer pessoa corre o risco de ser demitida em algum momento.

Há sinais que podem indicar quando a perda do emprego está próxima. Se você souber identificá-los, pode tentar reverter a situação ou pelo menos se prevenir e começar a procurar outra oportunidade profissional imediatamente.

Inspiradas em matéria feita pelo site Business Insider sobre este tema, listamos uma série de indicativos de que algo não vai bem em seu emprego e você deve ficar alerta. Confira:

1. Avaliações ruins
Tome cuidado se seu desempenho não for considerado bom. Nem sempre uma avaliação ruim é sinal de demissão, pode ser uma oportunidade para que você se desenvolva, se supere e dê a volta por cima. No entanto, se elas se tornarem frequentes e você receber muitos feedbacks negativos, seu emprego pode estar em perigo.

2. Exclusão
Desconfie se você começar a ser excluído de reuniões importantes de sua equipe. Algumas delas podem não precisar da presença de todos. No entanto, se você for excluído com frequência de encontros relacionados diretamente ao seu trabalho, pode ser um indicativo de problema.

3. Perda de recursos e acesso a dados
Se de repente você passa a ter menos acesso a recursos que facilitariam seu trabalho e aumentariam a produtividade, este pode ser um sinal de que a empresa não vê mais retorno no investimento feito em você. Outro motivo para se preocupar é se seu acesso a dados estiver limitado. Se a senha do e-mail não funcionar mais – sem que você tenha trocado -, ou seu acesso à intranet da empresa for barrado, seu emprego pode estar com os dias contados.

4. Fazer todo o trabalho é impossível
Podem existir várias razões para você não dar mais conta do trabalho: estar sob uma liderança despreparada, trabalhar em uma empresa desorganizada ou em uma equipe muito enxuta, na qual todos são sobrecarregados. A sobrecarga, por sinal, é ainda mais comum neste período de crise que o Brasil enfrenta, com tantos cortes de vagas. No entanto, se os prazos e metas que precisa atender são claramente inatingíveis e absurdos, isso pode ser proposital – uma tentativa da companhia ou do chefe para vê-la fracassar e ter um motivo para demiti-lo.

5. Piora na relação com o chefe
É normal que exista alguma tensão no ambiente de trabalho por conta de estresse, prazos apertados etc. Porém, educação e respeito são fundamentais. Você não é obrigado a amar seu chefe nem vice-versa. É necessário, no entanto, que haja confiança e cordialidade entre vocês. Atritos constantes são prejudiciais. Tome cuidado se a relação se deteriorar – a situação pode chegar a um ponto insustentável.

6. Suas responsabilidades diminuíram
Se você lidera uma equipe e de repente seus subordinados passam a responder a outros gestores, fique atento. Se projetos que estavam sob seus cuidados são transferidos para outros funcionários sem nenhuma explicação razoável, é possível que o seu cargo esteja ameaçado.

7. Você cometeu erro que causou prejuízo à empresa
Nem todas as companhias ou gestores lidam com erros da mesma forma. Alguns são mais tolerantes, outros não. Em um mundo ideal, existiria pouca possibilidade de falhas: todos os funcionários teriam prazos adequados e realistas para executar cada tarefa com o máximo de qualidade, além do treinamento necessário para trabalhar com confiança e precisão. Independente do motivo que levou ao erro, há chances de você ser demitido se ele tiver gerado prejuízos à empresa ou afetado sua reputação.

8. Você tem que treinar outro funcionário com urgência
Desconfie se for obrigada a treinar outro funcionário com urgência para fazer exatamente as mesmas atividades que você. Tal treinamento é desejável e necessário quando a equipe cresce ou há um remanejamento de cargos. Porém, se de um dia para o outro você tiver que ensinar tudo o que sabe sem conhecer o motivo, talvez não seja um bom sinal.

9. Anúncio de vaga na mesma função que a sua
Você está pesquisando oportunidades de emprego e se surpreende ao encontrar a descrição de uma vaga igual à sua e na mesma empresa em que trabalha? A menos que haja expectativas de expansão da equipe, pode ser uma indicação de que em breve você terá que dizer adeus ao seu emprego.

Fonte: Com informações do Finanças Femininas

Inscrições até o dia 17/06 - 13/06/2016 às 09h31

'Call Center' de Teresina oferece 400 vagas para operador; veja requisitos

elite
Shop Festa - Inauguração
COELHO FORTE E DOURADO ADV
Casa do cartucho
Phocus Galerie - Eventos
SAMBAIBA MODULADOS
AESPI - Vestibular Design
tiberio Helio
ISLAMAR
UNIMED
JALES-PÓS GRADUAÇÃO

A Fundação Wall Ferraz (FWF), em parceria com a empresa de Call Center Vikstar Contact Center, está disponibilizando 400 vagas para o cargo de operador de Call Center. Os interessados têm até 17 de junho para realizar as inscrições, que acontecem no Balcão do Trabalhador, localizado na Rua Firmino Pires, nº 379, Edifício Sarava Center, térreo, sala 138, Centro/Sul.

Para participar da seleção os interessados devem ter no mínimo 18 anos, concluído o ensino médio e possuir conhecimentos básicos em informática. Não é necessário experiência na área, o que torna a oportunidade ainda mais atrativa para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, principalmente para quem busca o primeiro emprego. Somente no ano de 2015 foram mais de três mil empregos gerados no segmento em Teresina, se tornando a área que mais contratou na cidade.

Mesmo com o mercado absorvendo tantos profissionais, a qualificação ainda é indispensável, pois permite a possibilidade de promoções dentro da empresa. Para contribuir com a população nesse sentido, a FWF oferece cursos de Operador de Call Center de forma gratuita aberto à toda população. Para saber mais sobre o Balcão do Trabalhador basta ligar para o número (86) 3215-7814.

Fonte: AsCom/PMT

Vaga em aberto - 03/06/2016 às 12h16

Faculdade Maurício de Nassau abre edital para seleção de professores

AESPI - Vestibular Design
Phocus Galerie - Eventos
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
COELHO FORTE E DOURADO ADV
tiberio Helio
SAMBAIBA MODULADOS
Casa do cartucho
Shop Festa - Inauguração
UNIMED
ISLAMAR
elite

A Faculdade Maurício de Nassau/ FAP abriu processo de seleção para professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Psicologia e Nutrição. O prazo para se inscrever será até o dia 30 de junho.

O candidato deve ter o título de doutor, disponibilidade para ministrar aulas no período noturno ou diurno nos horários estabelecidos pela gerencia do curso, Currículum Lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos e relação de experiência profissional, atividade de magistério superior e realizações científicas, humanísticas ou artísticas e comprovação especifica na área da disciplina ofertada.

Para participar da seleção, o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o endereço eletrônico eloides.santos@mauriciodenassau.edu.br até o dia 30 de junho.

A análise do currículo será em caráter eliminatório. Na sequência, haverá as seguintes avaliações: redação com tema relativo à disciplina escolhida, aula expositiva de 20 minutos e entrevista. O resultado final será informado aos candidatos aprovados, e a contratação ocorrerá de acordo com a classificação.

Capturar 1.JPG

Capturar 2.JPG

Capturar 3.JPG

Capturar 4.JPG

Fonte: Ascom

Carregando, por favor aguarde...
SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia
Phocus Galerie
ISLAMAR
UNIMED
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Marquinhos do Pará
SAMBAIBA MODULADOS
UNIMED
Últimas Notícias
22h56 Problema: Fernando Prass fratura o cotovelo e fica fora das 'Olimpíadas' 22h50 THE: Vítima reage e mata suspeito de assalto na zona Sul 22h24 Convenção partidária em Avelino Lopes define candidatos 19h50 Convenção de Homologação de Candidatura Para Prefeito, Vice Prefeito e Vereadores da oposição 2016 17h40 No palanque de Firmino, Sílvio Mendes diz que não tem saudade da prefeitura 16h50 Robert diz que Dr Pessoa e Amadeu são 'aliados do Karnak disfarçados' 16h25 PSB abandona Firmino Filho durante convenção e pode lançar Rodrigo Martins 16h06 Jader Damasceno deixa hospital em THE;pouco mais de 1 mês internado 15h42 Ciro Nogueira afirma que deseja ver Firmino ao lado de W.Dias em 2018 15h38 Confirmado! 'Game of Thrones' chegará ao fim na sua 8ª temporada 15h33 Justiça determina o desbloqueio de R$ 38 milhões do Facebook 15h29 De biquíni, policial sueca prende ladrão de celular em Estocolmo 15h26 Casa do vice-prefeito do município de Coronel José Dias é arrombada 15h05 Em proposta de delação, Santana relata que Dilma sabia de tudo 15h02 Em entrevista Matt Damon dispara: ‘O que me assombra é Donald Trump’ 14h56 Dupla foje da Major César e polícia consegue prendê-los horas depois 14h42 Prazo para renovação da permissão de mototáxi acaba na segunda-feira(1º/08) 14h34 Firmino diz que prestará contas com 'povo que lhe acolheu' 14h29 Homem é assassinado com 8 facadas por adolescente na zona Sul da capital 14h19 BR-343: Motociclista bate na lateral de caminhão cegonha e morre; foto 11h26 Veja a programação de palestras de agosto no Centro Espírita Paulo de Tarso 11h21 Forro dos Plays anima a ultima noite dos Festejos de São José em Campo Largo do Piaui 11h13 Farra de Play e Romim Mata fazem grande show nos Festejos de São José em Campo Largo do Piaui 11h11 Em busca de volante, Real Madrid tem quatro nomes na mira, diz jornal 10h55 Com investimento bilionário nos Jogos, TV dos EUA tenta até mudar alfabeto