Com a moral em alta -

Huck reclama do WhatsApp no Facebook ganha recado de Zuckerberg

Por essa você não esperava: para quem achava que o Luciano Huck tinha perdido a moral, saiba que o apresentador não só está fazendo sucesso com os espectadores do Caldeirão, como também com o “Todo Poderoso” Mark Zuckerberg, presidente do Facebook.

“Não só pelos ‘meus grupos’, estou feliz pelos 100 milhões de brasileiros que ontem foram silenciados e hoje puderam voltar a se comunicar“, escreveu o apresentador em sua conta pessoal na rede social, sobre o bloqueio do WhatsApp no Brasil — a publicação foi curtida mais de 34 000 vezes.

O que ninguém esperava é que, após o desabafo de Huck sobre a internet livre no Brasil, ninguém mais, ninguém menos que próprio Zuckerberg (que também é o presidente do WhatsApp) respondesse ao apelo do apresentador: “Obrigado por se fazer ouvir e por defender internet livre para todos“, escreveu o empresário.

Após a revogação do Tribunal de Justiça de Sergipe, o WhatsApp voltou a funcionar normalmente na tarde desta terça (3) em todo o Brasil, menos de 24 horas após o bloqueio — e você, conseguiu sobreviver sem o aplicativo?

Fonte: Veja SP

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco