180graus

Atualização da formação - 22/05/2017 às 09h39

Instituto Galaxy realiza treinamento de direção defensiva com o professor Pedro Celso

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

O Instituto Galaxy realizou na manhã desta segunda-feira (22/05), em seu auditório, um treinamento sobre direção defensiva com o professor Pedro Celso. O ministrante tem vasta experiência não só no volante, mas na formação dos condutores do estado.

Participaram do treinamento cerca de 40 colaboradores do Grupo Eugênio, que realizará novos eventos como esse por considerar de extrema importância a reciclagem dos funcionários habilitados sobre a importância do respeito ao trânsito.

O professor falou sobre a importância de se obedecer a legislação de trânsito em vigor no Brasil e que direção defensiva pode evitar muitos acidentes.

WhatsApp Image 2017-05-22 at 07.58.26.jpeg

- Professor Pedro Celso
WhatsApp Image 2017-05-22 at 07.58.35.jpeg

WhatsApp Image 2017-05-22 at 07.58.49.jpeg

WhatsApp Image 2017-05-22 at 07.59.00.jpeg

WhatsApp Image 2017-05-22 at 07.59.09.jpeg

WhatsApp Image 2017-05-22 at 07.59.14.jpeg

WhatsApp Image 2017-05-22 at 07.59.16.jpeg

WhatsApp Image 2017-05-22 at 07.59.19.jpeg

WhatsApp Image 2017-05-22 at 08.00.31.jpeg

Aluas intensivas e dinâmicas - 15/05/2017 às 09h33

Podium Concursos faz revisão para o concurso da PM em Floriano; veja

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

O Podium Concursos realizou neste domingo (15/05) uma revisão no município de Floriano para o público que se prepara para o concurso da Polícia Militar do Piauí. A instituição tem viajado as cidades do estado levando a melhor estrutura de preparação e já esteve em Parnaíba e Picos. Na próxima semana haverá uma mega revisão em Teresina.

O professor Ronald Moura afirmou que está extremamente confiante nos alunos do preparatório e que as últimas revisões são fundamentais para assimilar conteúdos importantes.

"Estamos muito felizes por ter percorrido os três municípios que acreditamos ter o maior número de concorrentes e estamos aqui para passar o maior número de conhecimento e tranquilidade, porque a prova já está perto e mostra para o aluno que o caminho mais curto para ele conseguir realmente atingir esse objetivo é o Podium Concursos. Na prática, ensinamos que é possível passar de primeira vez, nesse concurso é possível. Nós mostramos para o aluno o caminho que tem que seguir, para essa linha de entendimento, se o aluno fizer um misto que é ir às aulas e não faltar às revisões, acompanhar bem a didática do professor, é razoável que ele passe sim tranquilamente de primeira vez", disse.

- Professor Ronald Moura
DSCN0510.JPG

O professor Cleiton Coutinho disse que é excelente a preparação dos alunos e como eles estão reagindo às aulas ministradas pela equipe.

"Estou muito feliz com o trabalho que temos feito e temos visto o retorno por parte deles. A questão da abordagem do conteúdo, tentamos dinamizar, tentamos ser o mais objetivo possível, tentamos nas questões englobar talvez 80% ou 90% do conteúdo e trabalhar com aquilo que é realmente mais cobrado pela banca organizadora conforme o tempo de experiência nos ensina", explica.

DSCN0525.JPG

Anderson Davis, coordenador pedagógico das revisões, falou da importância dessa preparação. "Essa revisão tem como principal objetivo de levar nossa marcar, levar o conhecimento aos municípios e com isso o aluno agregar conhecimento e expandir para a preparação do concurso. O aluno conhece, destaca e vê que o Podium já está sendo bastante conhecido. Alguns alunos realmente tem dificuldade de se deslocar para a capital para assistir uma revisão e pensando nisso estamos facilitando para esses alunos e trazendo essas revisões para perto deles, trazendo conhecimento e preparando esses alunos do interior", afirmou.

- Anderson Davis, coordenador pedagógico
DSCN0427.JPG

O Podium realizará uma mega revisão, que ocorrerá no dia 20 de maio no Iate Club, em Teresina, pela manhã e tarde, e contará com a presença dos melhores professores e conteúdos voltados especialmente preparados para qualificar os concorrentes.

DSCN0418.JPG

DSCN0433.JPG

DSCN0477.JPG

DSCN0505.JPG

DSCN0511.JPG

DSCN0512.JPG

DSCN0513.JPG

DSCN0522.JPG

DSCN0526.JPG

DSCN0529.JPG

DSCN0535.JPG

DSCN0536.JPG

Veja também:
Podium Concursos faz aulão para o concurso da PM na cidade de Picos
Podium concursos realiza aulão de revisão para PM-PI em Parnaíba
Podium prepara quase 1.600 alunos para o concurso da Polícia Militar-PI

À equipe do Grupo Eugênio - 13/05/2017 às 13h58

Fábio Apolônio ministra palestra no Galaxy sobre Técnicas de Vendas

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Colaboradores do Grupo Eugênio participaram na manhã deste sábado (13/05) do treinamento de Técnicas em Vendas, ministrada pelo professor Fábio Apolônio. A palestra aconteceu no auditório do Instituto Galaxy.

Aplicando noções básicas de técnicas de vendas e negociações, foram abordadas questões como a necessidade de estudo e pesquisas constantes sobre novas formas de se relacionar com o cliente.

Fábio destacou que para o processo de vendas o profissional precisa ter boa percepção e humildade, e acima de tudo emoção para entender a necessidade do seu comprador. "Antes de vender o produto, é preciso acima de tudo que possamos vender a nossa imagem pessoa", explica.

Segundo o palestrante, três perguntas são fundamentais e devem ser refeitas constantemente pelos vendedores: porque o cliente deve comprar de mim?; porque deve comprar de mim sempre?; e o que faz o cliente vender pra mim?.

DSCN0348.JPG

Ao se debruçar sobre a questão, mencionou que muitos vendedores hoje não agem como consultores, e focam apenas nas características do produto, sem oferecer os reais benefícios daquilo que tenta repassar para o cliente.

Sobre o palestrante
Formado em Administração, Fábio Apolônio é hoje responsável pelas palestras da TDCA Consultoria, e trabalha também na área financeira, marketing de vendas e marketing pessoal. Está no mercado de vendas há 38 anos.

DSCN0337.JPG

DSCN0342.JPG

DSCN0350.JPG

DSCN0368.JPG

DSCN0381.JPG

 

Contato: (86) 99955-5001

No Instituto Galaxy - 10/05/2017 às 16h20

Horácio Lacerda ministra aula sobre o período Barroco e turismo de MG

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Na tarde desta quarta-feira (10/05), no auditório do Instituto Galaxy, os colaboradores do Grupo Eugênio participaram de um treinamento técnico sobre a história, aspectos econômicos e culturais do período Barroco, no Brasil bastante presente nas artes em Minas Gerais. A aula foi ministrada o guia Horácio Lacerda, que veio especialmente de Belo Horizonte para o curso em Teresina.

Formado inicialmente em técnico em mecânica, tinha o interesse de trabalhar com o pai, mas acabou trabalhando em outra empresa e foi transferido para a cidade de Candeias (BA). Quando recebia a visita dos parentes, mostrava para todos um pouco da cidade e recebeu incentivo para se aprofundar no ramo. Horácio é formado pelo Senac como guia turístico de categoria nacional e outro como guia turístico, na categoria regional.

“Hoje saio de Minas com grupos de turistas para visitar estados brasileiros. Faço estados como Fortaleza, Recife, Bahia, dentre outros. Sempre busco trabalhar várias áreas para ter um diferencial. Trabalho a história da arte, geologia de Minas, do Brasil e etc”, disse o professor.

O curso é voltado para colaboradores do Grupo Eugênio, e figuras de Campo Maior que atuam na área do turismo e literatura histórica.

Fotos: Maelson VenturaDSC_0162.JPG

DSC_0164.JPG

DSC_0166.JPG

Em entrevista ao 180graus Horário falou sobre a importância da preservação da cultura de uma região. “Não sei como se da à percepção do piauiense com relação à preservação do acervo. Mas veja, por exemplo, tenho a minha identidade. Caso estrague, ela perde a validade. Então vou conserva-la por que sei que é importante. Se eu não precisasse da carteira, não cuidaria dela. Da mesa forma acontece com a história e a cultura de um local. E é assim que acontece na região de minas, nos sabemos da importante de manter a nossa história preservada e cultura preservadas”, disse.

Segundo ele, é possível desenvolver a atividade turística em qualquer lugar, desde que existam profissionais capacitados para isso. “Só ter o atrativo não é o suficiente, você ter pessoas capacitadas faz toda a diferença, principalmente na chamada propaganda ‘baca a boca'".

DSC_0169.JPG

DSC_0172.JPG

DSC_0174.JPG

DSC_0175.JPG

DSC_0176.JPG

DSC_0178.JPG

DSC_0180.JPG

DSC_0185.JPG

DSC_0187.JPG

DSC_0189.JPG

DSC_0194.JPG

DSC_0195.JPG

DSC_0198.JPG

DSC_0203.JPG

DSC_0204.JPG

DSC_0208.JPG

No Instituto Galaxy - 09/05/2017 às 17h11

Terça Design tem aula de photoshop com o professor Antônio Lopes;veja

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

O Instituto Galaxy realizou na tarde desta terça-feira (09/05), um curso de Photoshop no  'Terça Design', para os colaboradores do Grupo Eugênio. O evento tem como objetivo apresentar maneiras de como criar um projeto gráfico consistente com todos os seus elementos bem definidos e combinados entre si, assim como soluções para os principais problemas relacionados ao design com o uso do programa Photoshop.

A abertura do curso contou com a participação do professor do Senac e designer gráfico, Antônio Lopes, no qual explanou sobre os conceitos aplicados ao Photoshop, assim como o manuseio e uso das ferramentas e recursos mais populares do programa, explicando as suas principais características e demonstrando as melhores maneiras para se formar a diagramação eletrônica, aperfeiçoando a técnica da editoração eletrônica, diagramação, adquirindo conhecimento sobre os modelos de cores, as áreas que compõe uma página e a qualidade de imagem.

“O que nós fizemos hoje é o que irá se repetir durante os outros treinamentos de design. É extremamente importante que se inicie com a parte conceitual, explicando quais os recursos que serão utilizados de cada aplicativo para em seguida por em prática no dia a dia de cada colaborador”, explicou o professor.

imagem 6.JPG

“A atitude da empresa é muito louvável, pois um treinamento como esse é muito importante principalmente para aqueles que estão iniciando, podendo trabalhar de forma bem planejada e organizada, levando o conhecimento adquirido no curso para a prática, tornando o fluxo de trabalho bem mais rápido, sempre com planejamento para que o desempenho do colaborador dentro da empresa seja o melhor”, finalizou.

imagem 1.JPG

imagem 2.JPG

imagem 8.JPG

imagem 3.JPG

imagem 4.JPG

imagem 5.JPG

imagem 7.JPG 

Carregando, por favor aguarde...
Teresina Participativa
Vem pro Podium!
PM MA - Vem pro Podium!
Vem pro Podium
PRF - Vem pro Podium
Cadastre-se
PM TO - Vem pro Podium!
PM BA - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
11h40 Confira o novo cronograma para a biometria em Agricolândia 11h36 Saúde entrega ambulâncias para o município de Avelino Lopes 11h32 Prefeito de Vila Nova emite nota de pesar pelo falecimento de feirante 11h32 Escola de Pio IX inaugura laboratório de geociência 11h29 Prefeito e Primeira Dama de Alagoinha emitem nota de pesar pela morte de comerciante 11h27 Jovem de 26 anos morre após grave acidente em rodovia de Corrente 11h24 Corpo do feirante morto em acidente de caminhão é enterrado em Alagoinha 11h23 Vigilância sanitária suspende 52 lotes de medicamentos 11h22 Castelo do Piauí: muita adrenalina marcou a XVI edição do Enduro do Marvão 11h19 Red Bull e Reffsa decidirão a final do Suburbão Castelense 11h19 Dezenas de famílias participam de encontro no CAIC, em Piripiri 11h16 Secretária de saúde visita escolas para conscientização sobre saúde bucal 11h15 Lista entregue pela JBS tem nome de 20 políticos do Piauí 11h13 Várias atrações amimaram noite de comemoração dos formandos de Direito na Uespi 11h12 Alunos participam de atividade literária no Parque da Cidadania 11h06 Rihanna e Lupita Nyong’o serão as estrelas do filme lançado pela Netflix 11h03 Prefeito de José de Freitas convoca mais aprovados em concurso público 11h00 Água Branca é destaque em Congresso de Secretarias Municipais de Saúde 10h58 Dupla assalta comércio na zona Sul de Teresina e leva R$ 1 mil e celular 10h56 Concurso elege a Miss Gay de José de Freitas 2017 10h53 Após assaltar mercadinho dupla é encontrada escondida dentro de cisterna 10h53 Morre jovem que lutava pela vida após acidente em PIO IX 10h49 PM prende casal com dinheiro e balança em José de Freitas 10h48 Solicitada ao DER-PI recuperação do asfalto entre Lagoa Alegre e José de Freitas 10h48 Eliana foi afastada de seu programa e sua substituta será Patrícia Abravanel