Cristalândia -

Prefeitura de Cristalândia fez entrega de Bicicletas para alunos da rede Municipal.

Na do ultimo sábado (22/03), a Prefeitura de Cristalândia do Piauí através da Secretaria de Educação, fez a entrega de bicicletas do Programa Caminho da Escola. A entrega foi feita pelo Prefeito Neemias Lemos e a Secretária de Educação Lelia Fabricio, também estavam presentes, Pais de alunos contemplados, que ficaram muito felizes, pois muitos deles precisavam levar seus filhos até a Escola ou até a rota do transporte escolar.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Canal Zap