180graus

Motorista evita colisão - 14/04/2014 às 20h08

Motorista evita colisão frontal e acaba tombando na PI-213

Novos Talentos
Fachada

Por volta das 14h30min desta segunda-feira (14/04), um veículo modelo Corolla, cor preta, com placas de Parnaíba-PI, tombou na PI-213, no perímetro que compreende o IFPI ao aeroporto de Cocal.

De acordo com informações do motorista que preferiu não se identificar, ele seguia sentido Placa/Cocal, quando avistou um carro trafegando sentido contrário em meio a pista de rolamento, ocupando assim, as duas faixas. Para evitar uma colisão frontal, o motorista desviou um pouco para o lado direito, quando perdeu o controle do automóvel e foi parar em um terreno situado no lado oposto da rodovia, onde tombou em seguida.

O veículo era ocupado apenas pelo motorista, que felizmente saiu ileso do acidente.

BLOGDOCOVEIRO.jpg

BLOGDOCOVEIRO2.jpg

(Redação Teresina)

Publicado Por: Patrícia Cardoso

Acusado da morte - 14/04/2014 às 19h29

Justiça de Cocal realiza audiência de instrução com testemunhas e o acusado da morte de 'Morceguinho

Novos Talentos
Fachada

Foi realizada nesta segunda-feira (14/04), no Fórum Dr. João Nonon de Moura Fontes Ibiapina em Cocal, a primeira audiência de instrução e julgamento do lavrador Francisco das Chagas Pereira de Araujo, de 29 anos, acusado de ter ceifado com um golpe de foice a vida de Daniel de Moraes Silva, conhecido como Morceguinho, fato ocorrido em julho de 2013.
A sessão foi presidida pela Juíza de Direito-Maria do Socorro Rocha Cipriano, que juntamente com o representando o Ministério Público, o Promotor de Justiça de Cocal-Francisco Túlio Ciarlini Mendes, ouviram as testemunhas de defesa e acusação, como também o réu que prestou seu depoimento. Desde o incidente, o acusado continua preso por determinação judicial na penitenciária mista de Parnaíba.

01- BLOGDOCOVEIRO1.jpg

(Redação Teresina)

Publicado Por: Patrícia Cardoso

Para o amor não se tem idade - 12/04/2014 às 13h35

Casal de idosos com mais de 70 anos de idade se casam em Cocal

Fachada
Novos Talentos

A história que começou com a troca de olhares na igreja, ganhou um novo capítulo com direito a bolo e festa. Trajando um vestido simples e com um buquê de flores em mãos, dona Francisca emocionou os presentes ao entrar na igreja acompanhada de um sobrinho.

O noivo, era só ansiedade momentos antes da entrada da amada na igreja.
Poderia ser apenas mais um casamento, como um outro qualquer. Mas a cerimônia realizada na noite desta sexta-feira (11/04), na igreja Assembleia de Deus Bela Vista em Cocal foi diferente.

Protagonizada pela aposentada Francisca das Chagas Silva, de 78 anos, que foi viúva por duas vezes, disse o tão esperado sim ao também aposentado e viúvo senhor Antonio dos Reis, de 76 anos, que selaram o compromisso de dar uma nova chance ao amor.

CASAMENTO-.jpg

CASAMENTO-1.jpg

CASAMENTO-2.jpg

CASAMENTO-8.jpg

( Redação Teresina )

Fonte: Com informações do blogdocoveiro

Publicado Por: Martha Pires

Polícia prende quadrilha - 10/04/2014 às 23h40

Polícia prende quadrilha de estelionatários ao sair de hotel em Cocal

Fachada
Novos Talentos

A Polícia Civil formada pelas equipes de investigação da 1º Delegacia Regional, Policiais Civis de Cocal e Buriti dos Lopes desarticulou na ultima terça-feira (08/04), uma quadrilha de estelionatários formada por pessoas de Cocal, Cocal dos Alves e Viçosa do Ceará com atuação interestadual no Piaui, Ceará e Brasilia.

A Operação "Outra Face" prendeu três dos quatro acusados em Cocal dos Alves em flagrante delito, após sacarem o valor de quase R$ 15 mil reais em uma agencia do Bradesco. Os envolvidos trata-se de Antonio Vieira, natural de Cocal dos Alves; Francisco das Chagas Ramos, natural de Cocal e Aldair José de Castro. O quarto acusado foi preso em um hotel de Cocal e foi identificado como Eudes Humberto Maia dos Santos.

01- BLOGDOCOVEIRO1.jpg

01- BLOGDOCOVEIRO7.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do blogdocoveiro

Publicado Por: Martha Pires

Família aguarda o corpo - 07/04/2014 às 19h00

PIAUIENSE É ASSASSINADO com 5 tiros no Distrito Federal

Novos Talentos
Fachada

Na madrugada do último domingo (06/04), o jovem Luzimario Silva Fontenele, de 19 anos, natural de Cocal - Piauí, foi encontrado morto em uma rua na Planaltina, região administrativa do Distrito Federal (DF), com marcas de espancamento o jovem foi alvejado por 5 tiros.

De acordo com a tia de Luzimario, ainda não se sabe o que levou o jovem a ser brutalmente assassinado. Até agora, só o que se sabe é que o corpo foi encontrado por volta das 04h de domingo na região administrativa do DF. Ainda de acordo com ela, o jovem saiu de Cocal à Planaltina para trabalhar à quatro meses.

O jovem residia no bairro Ulisses. A família enlutada aguarda a chegada do corpo que está previsto para chegar em Cocal no inicio da noite desta segunda-feira (07).

coveiro.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Blog do coveiro

Publicado Por: Helderlaine Eugênio

Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
02h10 Olivia Wilde aparece nua em trailer do drama 'Third Person', assista ao vídeo 02h04 'A Xuxa ficou presa no infantil', diz compositor de clássicos da rainha 02h01 Aos 40 anos, Heidi Klum faz topless em praia no México; veja fotos 01h48 Ivete Sangalo mostra capa do novo DVD e música inédita para fãs 01h33 Lília Cabral elogia comportamento de Fiuk no set da comédia 'Julio Sumiu' 01h09 Tânia Mara nega crise entre Manoel Carlos e Jayme Monjardim por música 00h50 Sem encantar, Santos faz 3 x 0 no Mixto e avança na Copa do Brasil 00h46 Equipe do Sampaio acerta os detalhes para pegar o Paraná 00h41 Cruzeiro empata com gol no último minuto e evita 'desastre' na Libertadores 00h30 Mesmo com gol mal anulado, Vasco vence o Resende da Copa do Brasil 23h58 Apresentações da Escola Antônio Mascarenhas. 23h56 Autoexame pode prevenir doenças mais graves como o câncer bucal e HPV 23h55 Morte de pai de detento é um indicativo da repercussão dos crimes que ocorrem dentro de Pedrinhas 23h35 Prefeitura decreta ponto facultativo em órgãos municipais durante a Semana Santa 23h34 Durante feriadão da Semana Santa, bancos fecham nos dias 18 e 21 23h21 As escolas do Riacho Frio celebram a ressurreição e a páscoa. 23h15 Novo atacante Tricolor, Waldir conta as horas para entrar em campo 23h13 Prazo de inscrição para maratona digital é prorrogado pelo MEC 23h10 A secretária de assistência social faz entrega de ovos de páscoa para crianças do Pet. 23h05 Sedihc realiza visita técnica ao município de Açailândia 22h55 Sedihc dá continuidade ao Cine Direitos Humanos nas Escolas 22h46 Pai nega participação em morte de menino de 11 anos, diz advogado 22h44 Celebração do domingo de ramos em Riacho Frio. 22h35 Prefeitura entrega alimentos arrecadados na Gincana Cidade de São Luís 22h30 Maranhão perde para o Paysandu-PA e se despede da Copa do Brasil