180graus

Dia “D” - 29/04/2016 às 12h37

Cocal se prepara para o Dia D de vacinação contra gripe Influenza A neste sábado (30/04)

elite
Gráfica180 - Venda Plotter
cev maio
Galaxy - Curso de Oratória

A Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), lança o Dia D da campanha de vacinação contra a gripe Influenza A, do subtipo H1N1, neste sábado (30/04). A vacinação acontecerá durante todo o dia, das 8h às 17h.

As vacinas serão disponibilizadas para grupos prioritários, como gestantes, crianças de zero a cinco anos, idosos, profissionais da saúde, mulheres no período do puerpério e pessoas com doenças crônicas.

campanha-vacinação-cocal-h1n1.png

Os postos de vacinação são: Escola de Ensino Médio Pinheiro Machado; Unidade Básica de Saúde Mutirão; Escola Municipal Santa Teresinha; Unidade Escolar Chico Monção; Unidade Básica de Saúde São Pedro e Unidade Escolar João Possidônio do Rosário.

(Redação Teresina)

Lei orçamentária - 20/04/2016 às 19h10

Audiência Pública discute Lei Orçamentária para 2017 em Cocal

elite
Galaxy - Curso de Oratória
Gráfica180 - Venda Plotter
cev maio

Para discutir sobre a elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual (LOA) e a formulação do Plano Plurianual (PPA) para o exercício de 2017, a Prefeitura de Cocal convocou audiência pública sobre os temas, ocorrida no prédio da Prefeitura, na ultima segunda-feira (18).

O prefeito Rubens Vieira abriu a audiência. O controlador do município, Douglas Vieira, realizou a leitura do anteprojeto e explanou as metas fiscais para o ano que vem. O anteprojeto, onde consta o plano de diretrizes orçamentárias, que dará origem à LOA e ao PPA, será encaminhado para a Câmara Municipal de Cocal e, após a aprovação, voltará para a sanção do prefeito Rubens Vieira.

Audiência Pública (11).jpg

Audiência Pública (22).jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Secom da prefeitura de Cocal

Melhorias para a população - 15/04/2016 às 09h27

Em Cocal Prefeitura realiza ações de inclusão nas escolas municipais

cev maio
Gráfica180 - Venda Plotter
elite
Galaxy - Curso de Oratória

A Prefeitura de Cocal está realizando ações de inclusão para alunos com necessidades especiais. O último local que recebeu a ação foi a Escola Municipal de Educação Infantil Lourdinha Simeão, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em atuação conjunta da Coordenação de Educação Inclusiva e do Núcleo de Saúde da Família (NASF).

"A Educação Inclusiva vem sendo trabalhada com seriedade no município. Os alunos com qualquer tipo de deficiência, seja física ou cognitiva, têm atendimento diferenciado, de acordo com as suas necessidades. A ação intersetorial é necessária e bem-vinda para os casos", diz Raimunda Albuquerque, secretária de Educação de Cocal.

Ação de inclusão em Cocal (1).jpg

Fonte: Com informação da Assessoria

Tópicos
Rodas de conversas - 13/04/2016 às 17h36

Em Cocal Seminário "Ser Adolescente" coloca em debate políticas para a Juventude

Galaxy - Curso de Oratória
cev maio
elite
Gráfica180 - Venda Plotter

Nesta quarta-feira (13), o seminário "Ser Adolescente" reuniu cerca de 190 pessoas no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Cocal. O evento, realizado pelo Núcleo de Cidadania dos Adolescentes de Cocal (NUCA), buscou abordar temas relacionados à adolescência.

Dos presentes, 173 eram adolescentes. No começo, eles receberam uma demonstração básica de defesa pessoal, palestra sobre segurança e violência na internet, ministradas pelo policial civil Walter Borges.

Uma dinâmica indagou os presentes sobre a percepção da adolescência enquanto moradores do semiárido, onde eles puderam se expressar sobre as oportunidades e dificuldades próprias da vida no sertão.

Clique aqui e leia matéria completa

Seminário Ser Adolescente (14).JPG

Seminário Ser Adolescente (13).JPG

Seminário Ser Adolescente (9).JPG

Seminário Ser Adolescente (7).JPG

Seminário Ser Adolescente (6).JPG

Seminário Ser Adolescente (5).JPG

Seminário Ser Adolescente (3).JPG

Seminário Ser Adolescente (2).JPG

Fonte: Com informação da Assessoria

Tópicos
Rodas de conversas - 12/04/2016 às 16h09

Em Cocal Prefeitura Municipal promove palestra ' Ser Adolescente' nesta quarta (13)

Galaxy - Curso de Oratória
Gráfica180 - Venda Plotter
elite
cev maio

O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes de Cocal (NUCA), em parceria com a articulação municipal do selo UNICEF, realiza, nesta quarta-feira (13), o seminário "Ser adolescente". O evento será no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), a partir das 8h.

"O seminário tem a finalidade de consolidar espaços de diálogos entre os adolescentes do município, organizações não-governamentais e a sociedade civil. Esse trabalho é para que o jovem tenha a oportunidade para expressar a sua voz", diz Raimunda Albuquerque, secretária municipal de Educação e articuladora do Selo Unicef de Cocal.

Clique aqui e leia matéria completa

PEÇA COCAL Seminário Adolescente.png

Fonte: Com informação da Assessoria

Carregando, por favor aguarde...
Galaxy - Curso de Oratória
zika adv6
UNIMED DIA DAS MÃES
Últimas Notícias
12h38 Potycabana: equipe de transição faz levantamento do patrimônio 12h37 Cocal se prepara para o Dia D de vacinação contra gripe Influenza A neste sábado (30/04) 12h34 Abreu demonstra desconhecimento de casos de corrupção pelo estado 12h30 Top model Viviane Orth assina com Playboy para capa do mês de maio 12h15 Saiba quais são os 10 carros flex mais econômicos do Brasil 12h00 Seleção Brasileira Master jogará em Campo Maior neste sábado (30/04); SAIBA COMO PARTICIPAR 11h58 'Ainda estou vivo. Se eu perder, podem me matar', diz Guardiola sobre críticas 11h57 Combate à corrupção não é uma das prioridades da Polícia Civil 11h55 Polícia prende traficantes em boca de fumo no município de S.R.Nonato 11h53 Mesmo sem Cielo Brasil pode bater recorde de pódios, diz técnico da natação 11h53 TCE-PI esclarece sobre regimes de aposentadorias dos servidores 11h52 IML tem corpos dentro de sacos de lixo comum, revela vistoria do MP-PI 11h46 População tem que denunciar irregularidades em licitações, alerta Meira Brandão 11h39 Servidores colaboram com gestões ao identificarem problemas, ressalta palestrante 11h32 Empresário morre após cair de uma torre no interior do PI 11h28 Conselho Tutelar tem função especial na gestão do município, diz diretora 11h23 Imprensa mexicana lamenta goleada: 'São Paulo sambou no Morumbi' 11h23 Encontrão de partidos com o tema "Reconstruir Piripiri" 11h18 Justiça suspende propaganda das Olimpíadas do Governo Federal 11h04 Justiça determina nomeação de cerca de 200 professores para a 2ª GRE de Barras 11h04 Minicurso trata da saúde dos servidores: 'servido saudável produz mais' 10h51 SESI organiza festa do dia do Trabalhador em Buriti dos Lopes 10h49 Começa neste sábado (30) a vacinação contra Influenza em São Francisco do Piauí; veja locais 10h45 SMS realiza campanha da vacina contra Gripe H1N1 10h37 Deixada pela própria mãe, mulher de ministro teve 'vida difícil' na infância
Gráfica180 - Venda Plotter
Galaxy - Curso de Oratória
Fabio Veloso
Adv Rafael Dantas

Enquete

O Coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, gasta mais com publicidade do que Fábio Abreu gasta com segurança pública. Como você avalia essa situação?

Total de Votos: 65

Válida de 27/04/2016 a 04/05/2016

Mais lidas

    ZikaZero
    Galaxy - Curso de Oratória
    elite
    Gráfica180 - Venda Plotter
    alves e alves
    sunset
    ZikaZero
    ZikaZero
    SUNSET

    180graus no Instagramno Instagram