Série -

Nicola Coughlan, de Bridgerton, receia consequências de assumir o protagonismo.

Nicola Coughlan, conhecida por seu papel em "Bridgerton", compartilhou sua apreensão em relação ao possível "escrutínio" que pode acompanhar sua ascensão a um papel de prootagonismo. Na tão aguardada terceira temporada da série da Netflix, prevista para ser lançada a partir de 16 de maio deste ano, o enredo se concentrará na personagem de Nicola, Penelope Featherington, e seu romance com Colin Bridgerton. 

Foto: Liam Daniel/Netflix

A atriz irlandesa, apesar de animada para abraçar seu primeiro papel como protagonista, admitiu sentir receio em relação às críticas que poderá enfrentar.

"Estou apavorada com o escrutínio, as opiniões, o número de olhos voltados para mim. Porém, no final das contas, o que me motiva a sair das sombras, mesmo que isso me assuste, é que estou muito orgulhosa do trabalho que realizei, das pessoas com quem contracenei e dos programas incríveis que fizemos. Espero poder mostrar ao mundo, e a mim mesma, que às vezes a pessoa esquisita que fica no canto pode ocupar o centro do palco", disse a atriz em entrevista à Harper's Bazaar.

Sobre sua interpretação como Penelope, a artista explicou que esta temporada foi completamente diferente das duas anteriores, e que precisou sair de sua zona de conforto para abraçar o protagonismo.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco