180graus

Crime de homicídio - 23/04/2014 às 16h18

Corregedoria vai apurar tentativa de homicídio de PM em Capitão de Campos

Fachada
Novos Talentos

O corregedor-geral da Polícia Militar do Piauí, Marcos David, informou que vai abrir sindicância contra o subtenente Hugo Viana, chefe de policiamento de Cocal de Telha, que matou sua mulher Neylivia Estevão, ocorrida no domingo (20), em Capitão de Campos.

Ele declarou que Hugo Viana vai ser investigado e vai responder pelo assassinato de sua mulher na Justiça comum e está preso no presídio militar a disposição da Justiça, mas sobre esse crime não será aberto na Polícia Militar.

(Redação Teresina)

Publicado Por: Martha Pires

Em alta velocidade - 23/04/2014 às 12h44

Carro é flagrado com 168 km/h próximo a Capitão de Campos pela PRF

Novos Talentos
Fachada

A Polícia Rodoviária Federal flagrou por volta das 16h10 da última segunda-feira (21) um veículo que trafegava a uma velocidade de 168 km/h. O flagrante foi feito por radares no km 210 da BR-343, próximo a cidade de Capitão de Campos.

Segundo o inspetor Loiola, o motorista que transita com excesso de velocidade, além de colocar a sua vida e a de outras pessoas em risco, comete uma infração que pode ser grave ou gravíssima.

O inspetor falou que em todos os casos os motoristas foram perseguidos e notificados. “Nós conseguimos alcançar todos os infratores e os notificamos. Além disso, eles só foram liberados depois que regularizaram a situação”, contou o inspetor.

(Redação Teresina)

Publicado Por: Amanda Mauriz

Disparo acidental - 21/04/2014 às 22h00

Policial que matou a mulher com sete tiros diz que os disparos foram acidental

Novos Talentos
Fachada

O policial Hugo Viana Lima é apontado pela polícia como suspeito de assassinar a própria mulher, Neylívia Oliveira da Costa Viana com sete tiros. O crime aconteceu na noite do domingo (20/04) na cidade de Capitão de Campos, Norte do Piauí. De acordo com o comandante da Polícia Militar de Piripiri, Elisvaldo Viana, o policial teria relatado que os disparos foram feitos de forma acidental.
Segundo o comandante, “Ele relatou que a mulher tentou esconder a arma e que ao tomar a pistola os tiros teriam sido feitos de forma acidental, mas isso não confere com a realidade”, disse.

Nesta segunda-feira (21/04) o suspeito foi transferido para o Presídio Militar onde ficará a disposição da Justiça e poderá responder a processo administrativo e ser expulso da Polícia Militar.

(Redação Teresina)

Fonte: Campo Maior em foco

Publicado Por: Jéssica Mendes

Assassinato - 21/04/2014 às 20h10

Policial mata a esposa com vários tiros em Capitão de Campos

Fachada
Novos Talentos

Uma tragédia abalou a cidade de Campo de Campos no último domingo(20/04). Por volta das 19:00hs deste domingo, o policial militar, Hugo Viana Lino, assassinou sua companheira Neylivia Oliveira da Costa Viana com pelo menos seis tiros de revolver.
O casal teria discutido ha cerca de três dias e terminado o relacionamento. Hugo estaria com outra mulher. Depois de cometer o crime, o policial ainda teria ido até a casa dos pais da vítima e tentado matar o sogro. Hugo é Sargento e ex-delegado de Capitão de Campos. Populares acionaram a polícia e esta foi recebida a bala pelo crimino, que teria ferido o comandante do GPM local, Sargento Seixas. Populares afirmaram que o crime teve motivação passional.

crime3.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Campo Maior em foco

Publicado Por: Jéssica Mendes

Novo concurso - 14/04/2014 às 13h22

Prefeitura de Capitão de Campo divulgou edital de teste seletivo para professor substituto

Novos Talentos
Fachada

Secretaria Municipal de Educação de Capitão de Campos divulgou edital para Teste Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para provimento de 10 vagas, com validade de 12 meses, para professor substituto na Administração Municipal. O teste será realizado sob responsabilidade da Secretaria de Educação.

As inscrições vão do dia 11 até o dia 15 de abril, somente de forma presencial das 8h às 12h na sede da referida Secretaria que fica na Rua São Francisco, nº 368. A taxa custa R$ 50 reais e deverá ser paga no local de inscrição. O candidato precisa ter curso de licenciatura plena completo.

A prova constará de uma prova objetiva de caráter eliminatório com 40 questões demúltipla escolha. Está previsto a realização da prova no dia 24 de abril, a partir das 8h.

(Redação Teresina)

Publicado Por: Amanda Mauriz

Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
19h09 Frango com polenta serve de acompanhamento ou prato principal 19h08 Prefeito Edivaldo reforça política de formação continuada para magistério municipal 19h06 Aplicativo para identificar procurados pela Justiça já pode ser baixado 19h02 Colete para gamers simula impacto de tiros em jogos shooters 19h02 Renan diz que Senado vai recorrer ao STF contra CPI exclusiva da Petrobras 19h01 Investigado da polícia é preso com R$ 9 mil em espécie;seguia de motocicleta 19h01 Nova moda da internet é fazer selfie de dedos em pontos turísticos 19h00 Maior evento municipalista garante a participação de vários gestores 19h00 Prefeitura de Socorro do Piauí é convidada para seminário da Caixa na APPM 19h00 Menina de 1 ano 'ressuscita' após ser dada como morta por médicos 18h40 Hugo Napoleão deverá se inscrever no Programa Saúde na Escola 18h40 'Aprendiz Celebridades' está demitindo quase ao vivo e provocando estresse nos bastidores 18h39 Gestora do Hospital Areolino de Abreu é condenada pelo TCE-PI a pagar multa 18h31 UESPI debate Transparência da gestão pública em Teresina 18h20 Gestores garantem participação no maior evento municipalista da América 18h20 Prefeita Renata Coelho é convidada para seminário na APPM 18h19 Mãe é suspeita de envenenar filho após briga com marido 18h18 Convite 18h13 Divulgado o resultados do concurso da CAIXA.Confira a lista 18h11 Coca Cola, Johnson&Johson e Sony sorteiam ingressos para a copa em Teresina 18h08 Curso de capacitação de culinárias em geral com o produto Rosa Branca 18h05 Prefeitura deflagra operação “Para-raios” 18h02 Polícial algema esposa no meio da rua e a mata com 4 tiros. Veja vídeo 18h01 Município de Francisco Ayres só tem até o dia 25 de abril para se inscrever no PSE 18h00 Laerte não aguenta ficar longe e beija Luiza à força
Gerente Eficiente