180graus

Assaltantes fazem reféns - 19/06/2017 às 17h12

Assaltantes invadem residencia de comerciante em Capitão de Campos

Na manha desta segunda-feira dia(19/06), dois elementos armados adentraram a residência do empresário Antonio Estevam na cidade de Capitão de Campos e fizeram todos de reféns, de acordo com informações do Comandante do GPM da cidade dois indivíduos um de estatura baixa aparentando 40 anos de idade e um outro magro, alto, com uma tatuagem no braço esquerdo e uma mecha no cabelo , chegaram e anunciaram o assalto, segundo informações repassadas à policia, os dois chegaram anunciaram o assalto, ainda acordo com os relato das vitimas os dois procuravam por um cofre, mas só levaram uma moto biz branca, as chaves de todos os veículos, algumas jóias e ainda uma pequena quantidade em dinheiro.

(Equipe de Municípios)

Fonte: Com Informações do Portal Campo Maior em Foco

Prazo até 3 de julho - 08/06/2017 às 10h35

Eleitores fiquem atentos ao prazo de recadastramento biométrico

Prezados eleitores dos municípios de São Pedro do Piauí, Beneditinos, Porto, Água Branca, Cocal, Demerval Lobão, Monsenhor Gil, São Gonçalo, Capitão de Campos, Francinólolis, São Feliz do Piauí, Arraial, Matias Olímpio, Várzea Grande, Angical do Piauí, Joaquim Pires, e Nossa Senhora dos Remédios fiquem atentos ao prazo de recadastramento biométrico que se encerra dia 03 de Julho. Compareça a sua zona eleitoral munidos dos seguintes documentos: RG, título eleitoral e comprovante de endereço atualizado.

(Equipe de Municípios)

Fonte: Com informações do TRE

Estava foragido - 02/06/2017 às 15h31

Preso homem que estuprou jovem em Capitão de Campos no ano de 2014

Foi preso na tarde da última quarta-feira (31/05) um homem acusado de ter estuprado uma jovem na região de Campo Maior em 2014. Segundo a Polícia Civil, Pedro Igor de Sousa Pereira, como foi identificado, possui 29 anos de idade e estava foragido desde a data do crime.

Segundo o delegado Jarbas Lima, Pedro Igor também é acusado de uma tentativa de estupro no município de Capitão de Campos, no Norte do Piauí. O suspeito foi capturado em Altos pelas Polícias Civil e Rodoviária Federal, por estar com a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Na manhã da quinta-feira (01/06) foi transferido para a Delegacia Regional de Campo Maior, onde ele vai aguardar ser transferido para um dos presídios do Estado.

(Equipe de Municípios)

Fonte: Com informações do Saraiva Reporter

Municípios em alerta - 24/05/2017 às 08h03

Dr.Delano alerta municípios sobre prazo do IEGM até 31 de maio para ser enviado

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

O diretor do EGC/TCE - PI, Delano Câmara, em entrevista ao 180graus, alerta aos gestores dos municípios sobre o IEGM, que tem prazo até dia 31 de maio para ser enviado ao TCE.

É um fator que dá todos os índices de como anda a gestão, mas principalmente a governança do município. Passou a ser exigido por todos os tribunais de contas do país e exige que todas as prefeituras devem preencher o formulário, caso contrário terão suas contas bloqueadas.

É tão importante quanto a prestação de contas, ou o não pagamento da previdência. Segundo o Dr Delano, as prefeituras não estão atentas que devem preencher esse formulário. O tribunal já fez vários treinamentos para instruir o preenchimento dos formulários que estão disponíveis no site do TCE.

(Equipe de Municípios)

Suspeito de furto - 22/05/2017 às 09h24

Menor é suspeito de roubar moto durante festa em Capitão de Campos

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Um adolescente é suspeito de furtar uma motocicleta na zona rural da cidade de Capitão de Campos no último domingo (22/05). A moto foi encontrada com o menor de iniciais L.G.C na zona rural do município de Piripiri.

Segundo o Grupamento de Polícia Militar de Capitão de Campos, um o proprietário do veículo procurou os policiais e denunciou o furto que sua moto havia sido furtada na comunidade Oitero. Ele relatou que o criminoso aproveitou uma festa que acontecia no local para levar a moto.

A polícia iniciou diligências para recuperar o veículo e localizar os suspeitos. Depois de levantamento, os militares chegaram a zona rural da cidade vizinha e encontraram o menor L.G.C de posse da motocicleta. Ao perceber a chegada da polícia, ele fugiu do local.

(Equipe de Municípios)

Fonte: Com informações do portal Campo Maior em Foco

Carregando, por favor aguarde...
CFO - MA - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
PM-MA - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
04h33 Delegação do Piauí embarca para Interfederativo de Natação 02h16 Prefeito de Campinas do Piauí compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 02h11 Prefeito de Uruçuí compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 02h05 Prefeito de Santa Filomena compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 01h59 Prefeito Ângelo conquista mais benefícios para Sebastião Leal 01h50 Polícia Federal suspende a emissão de passaportes 01h28 Operação Pastor: há ex-gestor que é aconselhado a delatar se for preso 01h16 Após operação da PF há muito medo na região de São Raimundo Nonato 01h00 Preso pela PF, Décio Macêdo possui conduta reiterada para o crime; veja 23h40 32ª Vaquejada de Paraibano 23h29 Audiência sobre Homicídio do Professo Manim 23h26 Parada LGBT 2017 23h09 Prefeito de Nazária compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 23h09 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 23h09 Prefeito de Corrente compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 23h02 Prefeito de Landri Sales compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 22h57 Realizado a Décima Sétima Sessão de Vereadores 22h53 Construsonhos Imobiliária 22h48 Prefeita Gilvana Entrega Calçamento na Rua Pedro Gama 22h38 Inaugurado a Unidade Básica de Saúde II do Bairro São Raimundo 22h36 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 22h36 CBF adia início da Segunda Fase da Série D 22h28 Missa em Comemoração aos 79 Anos de São João dos Patos-Ma 21h24 Secretário participa da inauguração de novo centro para tratamento de dependentes químico 20h48 Feminicídio: Tenente do Exército é indiciado pela morte da namorada