SINTE/Campo Maior esta semana mobilizou membros em defesa de seus direitos
Em defesa dos direitos dos Trabalhadores em educação os sócios do SINTE núcleo regional de Campo Maior estiveram esta semana em Teresina, para tratar das frentes que farão contra a PLP - 257/16, e outras medidas que prevêm alterações na Lei de Responsabilidade Fiscal que aprofundam as restrições aos servidores da União, dos estados, do DF e municípios, e impõe uma série de exigências fiscais como condição para adesão ao plano de auxílio aos estados e ao Distrito Federal. A Assembléia foi na sede do SINTE estadual. Presentes a presidente do Sindicato em Campo Maior Jacinta Bandeira, a vice- Marcilene Lima e membros da diretoria, além de trabalhadores que colaboram com a mobilização que fazem força as medidas contrárias aos direitos e conquistas dos trabalhadores.
Fonte: Valdamir Alvarenga
















