Usou uma revista -

Promotor no PI é acusado de agredir professora com uma revista

A professora Isaura Bastos, de 65 anos, foi agredida pelo promotor de Justiça de Campo Maior, Cesário Cavalcante Neto, com uma revista após um desentendimento na manhã dessa quinta-feira (25/04), no prédio da Secretaria de Educação.

Bastante abalada, Isaura foi levada pelas colegas para o 1º DP, onde prestou queixa contra o promotor. “Ele me deu um golpe de revista no ombro”, disse a professora para a delegada Ana Luíza, do 1º DP, que já convocou o promotor para prestar depoimento.

O promotor Cláudio Bastos informou que o colega Cesário também foi agredido pela professora com acusações sem fundamento. “Ela diz no vídeo que o Cesário recebe dinheiro dos ‘bodes’, ou seja, dirigiu uma acusação desproporcional a um promotor”, comentou Cláudio Bastos. 

VEJA VÍDEO!

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Portal Campo Maior

Instagram

Comentários

Canal Zap