CAPACITAÇÃO -

Atiradores e alunos do PRONATEC encerram curso de mecânica de motos

A Prefeitura Municipal de Campo Maior, em parceria com o SENAI entregaram, na terça-feira (01/12), certificados do curso de mecânica em motos para atiradores do Tiro de Guerra e alunos do município, através da SEMDES. No total 60 pessoas foram qualificadas. A solenidade aconteceu no Auditório da Secretaria de Educação.

O prefeito Paulo Martins, em sua fala, reforçou a parceria com o SENAI e agradeceu dizendo que iria solicitar mais cursos para Campo Maior. O prefeito lembrou das dificuldades que existiam no passado. “Antes falar em educação era triste, não existia qualificação, profissionalização, e nem cursos como agora” enfatizou o prefeito.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Canal Zap