I Arraiá do Povão -

Prefeito Rômulo Aécio abre o I Arraiá do Povão em Campo Largo do Piaui

Mostrando que vem cumprindo o que prometeu o Prefeito Rômulo Aécio sempre presente em todos os eventos de Campo Largo do Piaui, fez o seu discurso de Abertura do Arraiá.

"Declaro aberto o I Arraiá do Povão, foi feito uma coisa simples, mais prometo que ano que vem será bem maior e bem melhor do que foi e está sendo este ano." Disse ele.

Podemos vê que em 6 meses de Administração do Prefeito Rômulo foi resgatado grandes coisas que em 8 anos foram esquecidos pela gestão passada, mais que hoje é visto em Campo Largo do Piaui a grande mudança que vem sendo feita.

Foi um grande evento, e foi só o primeiro dia, mais esperamos que possa continuar assim Campo Largo avançando sempre.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Canal Zap