180graus

Com um tiro na cabeça - 20/03/2017 às 09h03

Encontrada moto do jovem assassinado Campo Grande do Piauí

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Na manhã desta sexta-feira (17), o GPM do município de Campo Grande recebeu a informação de que havia uma motocicleta abandonada em local próximo de onde foi encontrado o corpo do jovem Leandro Antônio de Almeida, assassinado com um tiro na cabeça.

Ao chegar no local, as margens da BR 316 no povoado ‘80’, os PM’s de Campo Grande e Francisco Santos localizaram a moto que pertencia a vítima. No local também foi encontrada uma roupa, que segundo os policiais, ainda não se sabe se pertencia a vítima ou ao(s) assassino(s).

A perícia fez averiguações no local e recolheu os itens encontrados para seguir com os tramites da investigação. A polícia acredita que o crime tenha sido cometido por possível acerto de contas.

Fonte: Com informações do Piauí em foco

7 anos fechado - 17/03/2017 às 17h25

Prefeitura de Campo Grande do Piauí reabre Ponto de Cultura Criarte

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Prefeitura de Campo Grande do Piauí, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou nesta quarta-feira (15/03) uma solenidade que marcou a reabertura do Ponto de Cultura Criarte, localizado no Bairro Novo Horizonte.

O Ponto de Cultura que estava fechado há sete anos, desde o ano de 2013, foi reativado. Após o ato que marcou a reinauguração do Ponto de Cultura de Campo Grande do Piauí, o secretário de Cultura, Gilberto Brito comemorou:

“Estou muito feliz porque o Ponto de Cultura está retomando suas atividades. Ele vai resgatar nossa cultura e mostrar nosso valores. Isso mostra o carinho e respeito que o prefeito Baiá tem com a cultura e os campo-grandenses.

26.jpg

54.jpg

84.jpg

161.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Portal Saiba Mais

Conhecido por “Xero” - 13/03/2017 às 09h18

Corpo de jovem de Campo Grande é encontrado com um tiro na cabeça

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Na manhã deste domingo 12 de março, foi encontrado um corpo de um homem no km 87, no povoado Boa Viagem, segundo informações do GPM da Cidade de Francisco Santos, o corpo foi identificado como de um jovem morador do Povoado “Canela de Velho” no Município de Campo Grande do Piauí. Leandro Antônio de Almeida de 20 anos, conhecido pelo apelido de “Xero”

Segundo o GPM, não tem uma linha de investigação definida sobre o crime, mas uma linha de investigação mais forte que a polícia está trabalhando, é um possível acerto de contas, já que a vítima tem passagens pela polícia com acusações de arrombamento e furto na região de Campo grande do Piauí.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Piauí em foco

Compromisso com o povo - 22/02/2017 às 10h13

Câmara de Campo Grande abre o ano legislativo; prefeito ‘Baiá’ participa e fala sobre novo governo

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

O vereador Flávio Pereira eleito vereador pela primeira vez em outubro de 2016, também foi eleito presidente da Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí para o biênio 2017/2018, jovem e bem articulado o vereador assumiu o compromisso com o povo e com o legislativo campo-grandense de trabalhar com dinamismo em prol do município.

Ao iniciar ano legislativo o vereador falou sobre os planos para a gestão do legislativo e reafirmou o compromisso de fazer um trabalho com seriedade ouvindo os seus pares sobre a condução da casa legislativa e reforçou que todos devem pensar no desenvolvimento do município.

Em seguida o prefeito João Batista levou a mensagem afirmando que irá trabalhar em conjunto com a casa.

Fonte: Com informações do Cidade na net

Cerca de 17 mulheres - 15/02/2017 às 15h53

Secretária de Assistência Social realiza oficina de pintura de panos de prato em Campo Grande do PI

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Grande do Piauí, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou Oficina de Pintura em Pano de Prato para mulheres beneficiárias do Bolsa Família.

Cerca de 17 mulheres, coordenadas por Viviane, receberam durante as aulas o seu kit de trabalho que conta com pano de prato, tinta, pincel, papel carbono e moldes em papel que serviram de base para o trabalho. O trabalho consiste em desenhar no pano branco e, após, realizar a pintura conforme orientações da instrutora.

A secretária de Assistência Social de Campo Grande, falou “O que queremos é proporcionar as participante a oportunidade de inserção no mercado de trabalho, de uma melhor colocação ou até mesmo do incentivo ao empreendedorismo.”

van1.jpg

van3.jpg

van4.jpg

van6.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Portal Saiba Mais

Carregando, por favor aguarde...
Terrazzo Poti
Preratório PM-PI
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
00h16 SMAS de cocal realiza entrega de Passe livre Intermunicipal 23h28 Condenado por matar Hélio Cortez tem uma 3ª audiência de julgamento 23h23 Câmara de Parnaíba nomeia acusado de estupro de vulnerável 23h22 Whindersson faz surpresa no canal e pede Luísa Sonza em casamento 23h10 Ouvidor da PMT diz que vai liberar gastos do gabinete de Firmino Filho 23h05 River perde para o Vitória/BA e complica classificação 22h50 Nutricionista do NASF de Paes Landim Ministra palestra para Pacientes do Hiperdia 22h45 Grupo 'Eu Social' discute a violência contra mulheres na Câmara de THE 22h43 Nove deputados do Piauí dizem sim à cobrança por curso lato sensu em universidades públicas 22h29 A cidade de Paes Landim realiza I Seminário sobre Captação de Recursos na Gestão Pública 20h50 River perde para Vitória-BA por 3 a 2 pelas quartas da 'Copa do Nordeste' 18h52 Prefeito consegue Centro Administrativo para Avelino Lopes 18h49 Ouvidor da PMT diz que vai liberar gastos do gabinete de Firmino Filho 18h38 Flora Izabel requer Instalação de Telecentro em São Raimundo Nonato 18h10 TSE: Julgamento da chapa Dilma-Temer tem duração imprevisível 18h04 Deputados pedem punição mais branda a Wyllys por 'cuspe' em Bolsonaro 17h52 Adolescente denuncia mãe após ela obrigá-lo a deixar o celular para estudar 17h51 Profissionais protestaram contra Projeto da Reforma Trabalhista 17h47 Decreto do governo estadual prevê a redução de despesas em até 30% 17h39 Primeiro satélite geoestacionário brasileiro será lançado no final de abril 17h38 TRE-PI julga como não prestadas as contas do PRTB e PPS 17h32 Guarda Municipal fez 31 ações de apreensões em parques 17h30 Saiba como melhorar o sexo usando as bolinhas tailandesas 17h26 Sesi inicia cadastro de adesão para empresas que queiram aderir a campanha de vacinação contra gripe 17h19 Desembargador mantém sessão do Tribunal do Júri que julgará advogado