Mediante o pagamento de fiança -

Justiça manda soltar preso por atear fogo em moto e lesionar segurança com garrafada no PI

Durante sessão na Central Regional de Audiência de Custódia III - Polo Parnaíba, a Justiça concedeu liberdade provisória ao jovem Vitor Emanuel de Araújo, de 19 anos, mediante o pagamento de fiança e a aplicação de medidas cautelares diversas da prisão, na manhã desta segunda-feira (06/05). A decisão foi proferida pelo Magistrado Caio Emanuel Severiano Santos e Sousa, que presidiu a sessão. Com informações do Blog do Coveiro.

Vitor Emanuel, conhecido como "Manel Cheiro Verde", foi detido pela Polícia Militar na madrugada de domingo (05/05), por volta das 02h30min, após se envolver em uma confusão que resultou no incêndio de uma motocicleta e em lesão corporal do profissional de segurança particular, Arthur Correia, atingido no rosto com uma garrafa. O incidente ocorreu após o término de uma seresta em um estabelecimento na Rua Frederico Pires, no bairro São Francisco em Cocal, município do Norte do Piauí.

Durante a sessão, a Defesa, representada pelo Advogado Klécio Rodrigues de Sousa, e o Ministério Público, representado pelo Promotor de Justiça Galeno Aristóteles Coelho de Sá, arguiram pela liberdade provisória de Vitor Emanuel com a aplicação de medidas cautelares diversas da prisão e a readequação do valor da fiança.

Inicialmente, o Delegado de Polícia Civil plantonista na Central de Flagrantes estabeleceu uma fiança de R$5 mil, não paga, resultando na representação pela conversão do auto de prisão em flagrante em prisão preventiva. No entanto, o Juiz reduziu o valor da fiança para R$1.500,00 e determinou as seguintes medidas cautelares: uso de tornozeleira de monitoração eletrônica, comparecimento a todos os atos do processo, comparecimento periódico no juízo da Comarca de Cocal-PI para justificar suas atividades, proibição de frequentar bares, boates, casas de show ou locais de mesma natureza e recolhimento domiciliar noturno.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco