180graus

Conheça os candidatos - 25/08/2016 às 15h14

PT apoia candidatura de Sória para prefeita em Bocaina

tiberio Helio
elite
COELHO FORTE E DOURADO ADV
ISLAMAR
AESPI - Vestibular Design
Phocus Galerie - Eventos
Shop Festa - Inauguração
Casa do cartucho

Até às 14h54, do dia 25 de agosto, o DivulgaCandContas no TRE apresenta cadastro de dois candidatos à prefeito em Bocaina. Já apresentamos neste blog um candidato. A outra candidata é a advogada Sória (PT), ex-primeira-dama. A coligação chama-se ‘A vitória com a força do povo’. A situação da candidatura é aguardando julgamento. Seu vice é o agricultor Beto (PT).

Oito vereadores da coligação pediram registro: Antoninha (PTB), Chico Carlota (PP), Domingos Macedo (PP), Nilton Carlos (PP), Remédios Leal (PP), Ronyvon Silvino (PT), Tim (PMDB) e Zilma (PMDB).

soria_tse_bocaina.jpg

beto_bocaina.jpg

vereadores_bocaina.jpg

(Redação Teresina)

Eleições 2016 - 09/08/2016 às 16h05

Candidato do PSB em Bocaina já pediu registro de candidatura no TSE

Shop Festa - Inauguração
COELHO FORTE E DOURADO ADV
tiberio Helio
elite
Phocus Galerie - Eventos
ISLAMAR
AESPI - Vestibular Design
Casa do cartucho

Até às 16h17, do dia 09 de agosto de 2016, 26 municípios do Piauí fizeram registro de candidaturas no site do TSE, na página do DivulgaCandContas. Em Bocaina, Erivelto (PSB) pediu registro pela coligação ‘Unidos por Bocaina'. Seu vice é Teodorinho (PRTB).

Dezesseis vereadores da coligação pediram registro: Aurino (PHS), Ba (PRTB), Celezira (PSB), Cleidison (PR), Cleudo (PSB), Erica (PSB), Manoel João (PSB), Márcia (PR), Miguel (PRTB), Naldo (PSB), Simone (PSB), Tunico (PSB), Valdina (PRTB), Vando Sampaio (PSB), Wandernildes (PSB), Zé Filho (PSB).

Erivelto_psb.JPG

Teodoorinho-prtb.JPG

vereadores_bocaina.09.08.JPG

vereadores_bocaina2.09.08.JPG

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do TSE-PI

Nota de esclarecimento - 18/07/2016 às 10h53

Prefeitura de Bocaína emite nota de esclarecimento sobre falso decreto

Casa do cartucho
COELHO FORTE E DOURADO ADV
Phocus Galerie - Eventos
elite
ISLAMAR
tiberio Helio
Shop Festa - Inauguração
AESPI - Vestibular Design

A prefeitura Municipal de Bocaina emitiu na manhã de quinta-feira (14/07) uma nota de esclarecimento sobre a publicação de um decreto falso publicado na última quarta-feira (13/07) no Diário dos Municípios, que trata da exoneração dos servidores contratos não concursados do município.

Veja a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE BOCAINA (PI), órgão de proteção do patrimônio público, com poderes de representar o município judicial e extrajudicialmente, vem a público externar que considera preocupante a publicação do Decreto GAB/NSS nº 036, datado de 11/07/2016, veiculada no DOM – Diário Oficial dos Municípios na edição que circulou no dia 13/07/2016.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Com informações da Redação Picos

Pelo pleno do TJ Piauí - 12/07/2016 às 11h43

Projeto de agregação de comarcas é aprovada em Bocaina

O Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), aprovou, por maioria de votos, o projeto idealizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que prevê a agregação de Comarcas no Estado.

A sessão extraordinária para a votação durou quase quatro horas e teve, inicialmente, a apresentação do projeto pelo Juiz Auxiliar da Presidência, Antônio Oliveira, que coordena o projeto.

O magistrado apresentou dados, justificativas e demonstrou na prática porque as finalidades do projeto e como será importante para o processo de melhoria jurisdicional no estado do Piauí.

Clique aqui e leia matéria completa

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Ascom

Área de educação - 13/06/2016 às 14h57

Prefeito Nivardo Silvino entrega fardamento para alunos da rede municipal

Shop Festa - Inauguração
Casa do cartucho
COELHO FORTE E DOURADO ADV
AESPI - Vestibular Design
Phocus Galerie - Eventos
elite
ISLAMAR
tiberio Helio

No dia 08 de junho, o prefeito de Bocaina, Nivardo Silvino, juntamente com a primeira-dama, Maria das Graças Ramos e a secretária de Educação, Dagmar Barros, fizeram a entrega do fardamento escolar na Escola Urbano Leal, localizada na sede.

O prefeito Nivardo informou que todos os alunos da rede municipal que ainda não tinham o uniforme foram contemplados com o fardamento escolar. “Sabemos da importância da educação para o desenvolvimento do nosso município, por isso estamos trabalhando muito para proporcionar qualidade de ensino”, destacou.

A diretora do Urbano Leal, Teresa Cristina Moura, destacou o compromisso da atual gestão: “Vejo essa iniciativa como mais uma demonstração do compromisso da atual administração com a educação bocainense”.

bocaina (1).jpg

bocaina (2).jpg

bocaina (3).jpg

(Redação Teresina)

Autor: Antônio Rocha

Fonte: Com informações da Ascom

Carregando, por favor aguarde...
ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia
Phocus Galerie
Marquinhos do Pará
SAMBAIBA MODULADOS
Últimas Notícias
00h54 Chapa 1: João Edilberto quer fazer AABB Avançar 00h22 Na UTI: River já contratou mais de 90 jogadores na temporada sem resultados 23h48 Lula poderá comparecer ao Senado quando da defesa de Dilma Rousseff 23h31 Regina não questiona a segunda testemunha de acusação no Senado 23h09 W. Dias tem agenda em Brasília no segundo dia de impeachment 22h30 Debates: emissoras podem convidar candidatos de menor representatividade 22h20 Regina Sousa ajuda a jogar luz no impeachment de Dilma 21h46 Manter Picos em programa federal é fruto da relação de Ciro com Temer 21h32 Regina Sousa ajuda a esclarecer o impeachment contra Dilma Rousseff 20h39 XI Semana Espírita de Santa Inês (MA). Veja a programação. 19h09 Assim como Elmano, Ciro Nogueira não vai interpelar testemunhas 18h50 Férrer não deve interpelar testemunhas no processo de impeachment 18h35 Musa paralímpica Camille Rodrigues ganha destaque na Playboy 18h17 Secretário tem apoiado capacitação dos servidores sobre contabilidade 18h17 Regina Sousa fará uso da palavra para interpelar todas as testemunhas 18h15 Domino’s faz teste para entregar pizzas por drone; assista o vídeo 18h05 Cinco pessoas são detidas e armas apreendidas em operação da Semar 18h01 Temer corta investimentos em cinco aeroportos no PI; só 2 beneficiados 17h57 Eleições 2016: prefeitura de Barras é disputada por médico e atual prefeito 17h53 The Rock desbanca Downey Jr. como ator mais bem pago do mundo 17h45 Secretário Rafael Fonteles fala sobre o Panorama da Economia para o RC Piçarra 17h41 PRIMEIRO festival de RockChopp do Piauí acontecerá em Oeiras 17h38 Por que estamos constantemente esgotados? Descubra motivo aqui 17h34 Eleições 2016: Olho D'Água do Piauí tem candidatura única para prefeito 17h31 Diretora da Nassau/FAP ministra palestra sobre Políticas e Gestão Ambiental
Phocus Galerie
Terno e Cia
ISLAMAR
Laurice - Projetos
SAMBAIBA MODULADOS

Enquete

O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

Total de Votos: 127

Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

Mais lidas

    ISLAMAR
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Silva, Guedes & Barroso
    Casa do cartucho
    Shop Festa - Inauguração
    SAMBAIBA MODULADOS
    Panificadora Canindé
    DR GERMANO ADV
    SUNSET

    180graus no Instagramno Instagram