Importunação sexual -

Ex-BBB Cara de Sapato abre processo contra a Globo

Foto: Reprodução

O lutador Cara de Sapato, expulso do BBB 23 por acusação de importunação sexual, moveu uma ação contra a Globo. O processo não está relacionado à acusação, mas sim às reportagens veiculadas pelo grupo sobre um suposto romance com Amanda Meirelles, vencedora da temporada em que ele participou.

Apesar de ter sido uma forte aliada de Cara de Sapato dentro da casa, ambos negam qualquer envolvimento romântico após o programa. Em agosto do ano anterior, vários veículos de mídia noticiaram um possível relacionamento entre eles, o que motivou a ação judicial.

De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do F5, que teve acesso aos autos do processo, o ex-participante decidiu processar a emissora na 28ª Vara Cível do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) por disseminar informações falsas.

Na ação, Cara de Sapato requer uma indenização de R$ 50 mil por danos morais e uma retratação nos mesmos veículos da Globo que divulgaram a notícia, que ele afirma ser falsa. A Globo, por sua vez, argumenta que o pedido de indenização é "descabido" e irrealista.

Entretanto, a defesa da emissora sustenta que a informação era relevante, dado o status de figuras públicas dos envolvidos. É importante ressaltar que, antes do veredicto final, a Justiça do Rio deve conduzir uma audiência de conciliação entre Cara de Sapato e a Globo.

Fonte: Metrópoles 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco