Acerta últimos detalhes com PP -

Sílvio sai do PSDB e leva junto um deputado e um ex-vereador da capital

A filiação do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes ao Partido Progressista, em setembro, já está quase 100% acertada com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional da legenda. Apesar da direção nacional e estadual á declarou do PSDB declararem que o partido estará com Sílvio independente de partido. A saída do ex-prefeito poderá resultar em perdas bem maiores ao partido.

Isso porque lideranças tucanas deverão seguir o ato de Sílvio Mendes. Na Assembleia, o deputado Roncalli Paulo, que já declarou abertamente insatisfação com o partido, e o ex-vereador Renato Berger deverão sair do partido. Renato nega a saída, mas afirma que seguirá Sílvio aonde ele for.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Canal Zap