Demissão em Massa -

Prefeito de Picos comprova que sua gestão gastava sem controle algum

Ao passar a caneta nos comissionados, o prefeito de Picos, Padre Walmir, do PT, comprova que sua gestão vinha gastando dinheiro à toa.

Último dia 4 de janeiro, o Diário dos Municípios publicou uma demissão em massa posta em prática pelo prefeito. Algo que ele já deveria ter feito bem antes. Veja a folha milionária.

E só aconteceu agora porque a prefeitura, em um ano eleitoral, não conseguiu pagar os garis. Os professores efetivos estão com os salários atrasados.

Para o vereador de oposição Diógenes Medeiros (PPS), o prefeito tomou essa atitude para “fazer caixa” e conseguir honrar seus compromissos.

Na verdade, acendeu o sinal vermelho.

Veja quem não perdeu o cargo, segundo a portaria de exoneração.

A aposta é que ao "fazer caixa" o prefeito comece a fazer novas nomeações.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Canal Zap