
Ressarcimento ocorreu em julho -
Câmara informa que Silas torrou R$ 30 mil com três telefones funcionais
ALÔ, SILAS... O QUE É ISSO, COMPANHEIRO?
Consta no banco de informações da Câmara dos Deputados que o suplente de deputado em exercício torrou, quer dizer, gastou, melhor, consumiu, mais de R$ 30 mil com dois aparelhos funcionais e mais um ramal de gabinete em um possível único mês.
As informações estão no balanço de julho.
É nesse período onde há o possível reembolso desse valor pelo uso da cota parlamentar destinada para essa finalidade. Mas aqui ela foi extrapolada.
A cifra dá para comprar um carro.
Quem paga a conta? Ora, você, contribuinte, que está lendo isso.
Mas o que levaria um deputado a gastar mais de R$ 30 mil em um mês com telefonia? É erro da Casa?
Quer dizer, R$ 30 mil não, mais precisamente R$ 31.790,94.
Fonte: None









