Ressarcimento ocorreu em julho -

Câmara informa que Silas torrou R$ 30 mil com três telefones funcionais

ALÔ, SILAS... O QUE É ISSO, COMPANHEIRO?
Consta no banco de informações da Câmara dos Deputados que o suplente de deputado em exercício torrou, quer dizer, gastou, melhor, consumiu, mais de R$ 30 mil com dois aparelhos funcionais e mais um ramal de gabinete em um possível único mês.

As informações estão no balanço de julho.

É nesse período onde há o possível reembolso desse valor pelo uso da cota parlamentar destinada para essa finalidade. Mas aqui ela foi extrapolada.

A cifra dá para comprar um carro.

Quem paga a conta? Ora, você, contribuinte, que está lendo isso.

Mas o que levaria um deputado a gastar mais de R$ 30 mil em um mês com telefonia? É erro da Casa?

Quer dizer, R$ 30 mil não, mais precisamente R$ 31.790,94.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Canal Zap