180graus

Cresceu nas intenções de votos - 24/07/2014 às 09h42

Pesquisa é satisfatória ao governador Zé Filho, segundo deputado João Mádison

Galaxy

O deputado João Mádison (PMDB), avaliou como positivo o crescimento das intenções de voto no governador Zé Filho (PMDB), candidato a reeleição. Segundo o deputado os números estão dentro do que sempre foi esperado pela articulação da campanha. “Sabemos que não é uma campanha fácil e que Zé Filho está sendo conhecido agora da população, até o final de agosto os números tendem a melhorar mais ainda”, disse Mádison.

Para o parlamentar o governador está agora trabalhando para recuperar um tempo que perdeu no início do ano quando não foi colocado como candidato. Segundo ele é muito normal que o senador Wellington Dias ainda esteja liderando porque “ele tem ainda um recall da eleição de 2012, mas isso é perfeitamente reversível, Zé Filho só tende a crescer”, finalizou o líder.

(Redação Teresina)

Publicado Por: Raísa Brito

Prefeito de Barro Duro - 01/07/2014 às 15h21

Prefeito de Barro Duro Chico Pereira participa da comemoração de 60 anos de Água Branca

Galaxy

Prefeito Chico Pereira participa da comemoração de 60 anos de Água Branca juntamente com autoridades como a deputada federal Iracema portella, deputada federal Jesus Rodrigues, deputado estadual Wilson Brandão, governador Zé Filho e ex-governador Wilson Martins, além de prefeitos da região.
Em entrevista com 180graus, o prefeito diz que as obras em Água Branca também atendem os municípios vizinhos, e fica muito próximo de Barro duro à 20 km o que facilita mais o apoio e a ligação de asfalto de Barro Duro até Água Branca. E também fala da importância dos parlamentares para a população.

DSCF9244.JPG

(Redação Teresina)

Publicado Por: Patrícia Cardoso

Melhorias para a cidade - 18/06/2014 às 08h07

Prefeito Chico Pereira consegue ambulância para Barro Duro

Galaxy

Após muitos esforços, o prefeito Chico Pereira conseguiu, através do Governo do Estado, uma ambulância, modelo S-10, para beneficiar os moradores do município de Barro Duro.

Toda a população se mostra muito satisfeita, pois, sem este benefício, era muito difícil transportar os enfermos da cidade de um lugar a outro.

Agora, após ser contemplada com este bem necessário, facilita muito para os hospitais e gera mais segurança aos enfermos.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações de Barro Duro News

Publicado Por: Ingrid Maia

DP estava sem agentes - 19/05/2014 às 13h56

PI: Criminosos invadem delegacia e rouba fuzil municiado da Polícia Militar

Quatro criminosos invadiram na madrugada deste sábado (17/05) a Delegacia de Barro Duro, a 93 km de Teresina, e roubaram um fuzil municiado da Polícia Militar. Segundo comandante de Água Branca, capitão Franco, o distrito policial estava fechado e nenhum agente estava no DP no momento do crime. A polícia já prendeu três jovens suspeitos de cometerem o crime.

“Eles conseguiram entrar nas dependências da delegacia utilizando um pé de cabra. A quadrilha teve acesso à delegacia após arrombar uma das portas laterais. Acreditamos que o alvo dos criminosos fosse às armas que são apreendidas durante operação da polícia. Entretanto, apenas um fuzil de uso exclusivo estava no local e este foi roubado”, contou o militar.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do jornalista292

Publicado Por: Auricélia Paiva

Prisão - 15/05/2014 às 10h59

Jovem Barrudurense e sua amiga são presas em 'boca de fumo' em Teresina

Galaxy

Foram presas duas jovens na última sexta-feira (09/05) no bairro Vila Nova, região do Promorar, zona sul de Teresina.
A jovem DÉBORA CARVALHO é natural de Barro Duro-Pi, a mesma estava convivendo com o Sr. Floriano Santos que é acusado de ser o proprietário da venda de entorpecentes.
A outra jovem presa é conhecida em Barro Duro como PICA-PAU, é natural de São Paulo mas residiu em Barro Duro por muito tempo, onde trabalhou na POUSADA SÃO MIGUEL e na POUSADA BELA VISTA.

No momento da abordagem além das duas mulheres, foram presos mais três homens suspeitos de comandar o tráfico daquela região. Quando a policia adentrou na residencia encontrou vários papelotes de CRAK, 5.000 em dinheiro e muitos eletrodomésticos como bicicleta, som, dvd, televisão e outros.

(Redação Teresina)

Fonte: Barro Duro News

Publicado Por: Jéssica Mendes

Tópicos
Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
03h32 Após ficar loiro, André Marques radicaliza e clareia ainda mais o cabelo 02h41 Segunda noite do 6° Festival Cultural de Alto Longá 02h39 Secretário de obras de Alto Longá compareceu a jantar 02h27 Cauã Reymond dá entrevista para TV argentina e diz querer se casar de novo 02h27 Secretário de finaças comparece a jantar 02h25 Secretária de saúde esteve em jantar 01h56 Benedito Ruy Barbosa apresenta três novos projetos para a Globo 01h36 Lívia Andrade deixa de ganhar mais de R$ 200 mil recusando oferta da Record 00h48 Luiz Bacci revela que Marcelo Rezende o incentivou para ir para a Band 00h24 RedeTV! anuncia Fábio Arruda como apresentador do 'The Bachelor' 00h11 Judoca Joseanne Fernandes é prata na X Copa Minas Tênis Clube 23h57 Babi Rossi deixa programa da RedeTV! e vai para 'A Fazenda 7' 23h55 Desembargador Jamil Gedeon permanece no plantão até domingo (3) 23h50 Destaque contra o Brasil na Copa, Ochoa fecha com o Málaga 23h36 Serviço gratuito do Judiciário orienta cidadão sobre movimentação processual 23h35 Rede Bandeirantes decide proibir seus artistas de irem ao 'Teleton' 23h28 AV. São Sebastião 23h15 Comarca de Magalhães de Almeida terá novo fórum 23h09 Piso cai no pé de apresentador durante merchandising; veja o vídeo 23h05 Mantido o plantão judicial da Justiça do Trabalho neste fim de semana (2 e 3 de agosto) 22h55 Roseana vistoria obra de duplicação da av. dos Holandeses, 1ª etapa do Anel Rodoviário 22h35 Alunos da Escola de Música de Barreirinhas abrem o VI Lençóis Jazz e Blues Festival 22h30 Prefeitura piauiense condenada após agente de saúde adquirir câncer de pele 22h23 Jovem sofre acidente e é levado a cidade de Picos com urgência por conta dos ferimentos 22h15 Importância do Congresso Maranhense de Medicina é destacada em reunião com gestores municipais