Líder da oposição na casa -

Robert fica com a cobiçada CCJ em nova 'derrota' do governo na ALEPI

A escolha para presidir a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) na Assembleia Legislativa surpreendeu até o próprio Robert Rios (PDT). O deputado ironizou a desarticulação da bancada do Governo na escolha das comissões da Alepi e prometeu que não dará “vida fácil” na aprovação dos projetos.

“Primeiro, eu não serei dono da CCJ, que é um colegiado de sete deputados e as decisões são tomadas através de voto, mas claro, caberá a mim, ser o relator de cada lei, ou indicar o relator e farei isso com todo o critério, com todo o cuidado, o governo pode não ter inimigo na CCJ, mas também não vai ter um amigo, vamos estar lá criteriosamente”, disse o parlamentar.

Robert afirmou que “o governo hoje mostrou que está desarticulado nesta Casa, ao ponto de entregar ao líder da oposição a mais importante comissão”.

Sobre a comissão de Finanças – que define sobre o Orçamento Estadual – ele não fez pouco, mas disse que “não quer trabalhar pouco”. “Eu quero trabalhar todos os dias, podia escolher a comissão de segurança Pública, mas o governo achando que eu ia escolher a Finança, fez esse jogo errado, resultado, o governo poderia ter as duas comissões, e agora só tem uma e entregou a CCJ para o líder da oposição”, comemorou.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco