Reajuste deve ser em breve -

ANEEL autoriza e os piauienses terão reajuste de 5,22% na conta de energia

O brasileiro inda vai sofrer muito com os efeitos da falta de competência do Governo Federal e desta vez os piauienses podem ir se preparando para um novo aumento nas contas de energia.

A população do Piauí sofre ainda mais porque esse é o período em que as temperaturas devem bater recordes e é normal o consumo aumentar, principalmente com o uso intenso de ar-condicionado. A necessidade vai custar caro.

Os clientes residenciais da Eletrobras distribuição Piauí terão reajuste de 5,22% a partir da data de publicação da resolução, também aprovada nesta terça-feira pela diretoria colegiada da Aneel. O aumento médio para todos os 1,1 milhão de clientes da companhia será de 5,53%.

Fonte: Com informações do O Globo

Instagram

Comentários

Canal Zap