180graus

Está firme na campanha - 20/11/2014 às 16h00

Patrícia Leal defende que a APPM disponibilize estrutura para apoiar os prefeitos

Prefeita tem trabalhado

Prefeita tem trabalhado

Posto Altos
Prefeita tem trabalhado

Prefeita tem trabalhado

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, está firme em sua candidatura a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM). A gestora conta que já visitou a maioria dos municípios piauienses em busca de apoio e destacou a importância do 'livre trânsito entre os partidos' para comandar a presidência.

"Visitamos praticamente todo o estado. Muitos prefeitos têm revelado apoio; outros estão analisando os candidatos e é preciso que seja avaliado como os candidatos estão gerindo seu município. O presidente deve ser independente, não estar de lado A ou B, deve ter autonomia para conseguir apoio", disse Leal.

VEJA A MATÉRIA AQUI

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Assessoria

Publicado Por: Márcia Cardoso

APPM - 20/11/2014 às 04h39

Prefeita Patrícia Leal diz que experiência exitosa em Altos ajudará na gestão da APPM

Posto Altos

Candidata ao cargo de presidente da Associação Piauiense de Municípios, a prefeita do município de Altos, Patrícia Leal (PPS), acredita que sua experiência á frente da gestão municipal vai colaborar para uma boa gestão à frente da APPM, caso seja eleita no dia 2 de dezembro.

De acordo com Patrícia, em apenas dois anos na administração do Executivo Municipal, a manutenção de parcerias com os governos estadual e federal rendeu a Altos investimentos de mais de R$ 30 milhões. Segundo ela, essa e outras ações ajudaram a aumentar em cinco vezes a receita própria do município.

VEJA MATÉRIA COMPLETA !

(Redação Teresina)

Publicado Por: Thamirys Zigleya

Falou sobre a APPM - 19/11/2014 às 13h27

Prefeita de Altos Patrícia Leal concede entrevista a programa de TV

Posto Altos

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, candidata a presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), esteve nesta quarta-feira (12/11) no programa Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde. Na oportunidade, ela falou sobre a busca pela presidência na APPM.

Entre outras coisas, ela conta que a presidência feminina faria diferença na Associação, e que é importante que o candidato tenha autonomia para ser presidente da APPM.

(Redação Teresina)

Publicado Por: Márcia Cardoso

Reconhecimento - 19/11/2014 às 12h21

Maxwell da Mariínha agradece por ser considerado o vereador mais atuante de Altos

Posto Altos

O vereador Maxwell da Mariínha manifesta seu agradecimento por ser considerado hoje o vereador mais atuante de Altos. Ele foi escolhido em consulta pública realizada na cidade pelo instituto Tiradentes, de Minas Gerais.

Maxwell dedica a conquista a Deus, responsável “pelas graças que sempre alcancei”; ao seu saudoso pai, Zeca da Mariínha, “que sempre me orientou a agir destemidamente, mas também com seriedade, honradez, respeito e dando ao próximo o seu devido valor”.

Ele também dedica a vitória “a cada altoense que manifestou a sua preferência para que o meu nome chegasse a esta conquista.”

“Não me sinto envaidecido muito menos pretendo agir diferentemente do que sempre fui e sou.”, acrescenta Maxwell da Mariínha.

Na foto, Maxwell ao lado da mãe, Mariínha do Zeca.

Publicado Por: Osaías Rego

Tópicos
Também busca apoio - 17/11/2014 às 16h30

Patrícia Leal se reúne com prefeitos e propõe novas soluções para os municípios

Posto Altos

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, candidata a presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), se reuniu no final de semana com os prefeitos de Oeiras, Simplício Mendes e Várzea Grande, em busca de apoio à sua candidatura.

Mais do que isso, de acordo com Patrícia, tais reuniões buscam entender qual a real situação dos municípios, no tocante às dificuldades, bem como conhecer os pleitos dos gestores para com a próxima gestão da APPM.

Veja a matéria

unnamed (1).jpg

unnamed (2).jpg

unnamed.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da assessoria

Publicado Por: Taynara Sumire

Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
19h35 Adesivo de mulher amarrada na caçamba causa polêmica, e dono resolve retirá-lo 19h11 'Barbie normal' é criada por designer gráfico; com estrias e espinhas 18h57 Ex-prefeita é condenada pela prática de improbidade administrativa no PI 18h09 Jovem é executado com dois tiros na cabeça na Zona Urbana de Ribamar 18h09 BANDO invade fábrica, amarra funcionários e faz arrastão 18h07 Creche Zezé Soares Comemora o dia da Consciência Negra 17h58 Vereador cobra obra de construção do 14º BPM 17h39 Roseana participa de inauguração de fábrica, entrega unidade do Procon e vistoria obras em Codó 17h37 Roberto Firmino diz que foto polêmica é antiga e promete medidas legais 17h36 26ª Festa do Leite: Concurso leiteiro com premiação total de 12 mil reais 17h25 Guanabara e Sebrae certificam restaurantes no Maranhão 17h18 Quadras esportivas de Teresina são depredadas por bandidos; imagens 17h15 Ossada humana é encontrada em fazenda na região de Oeiras 17h15 Reunião discute situação do Centro de Detenção Provisória 17h01 Homem morre e corpo fica preso às ferragens após colisão com carreta 16h55 Escolas do município celebram Dia da Consciência Negra 16h55 Inusitado:Três homens educados e bonzinhos assaltaram o Bradesco em Ribamar 16h52 Bota pode perder 6 pontos e ser rebaixado a qualquer momento 16h45 Cemar é reconhecida pela excelência em gestão na 23ª edição do Prêmio Nacional da Qualidade 16h41 Senai organiza 6º Mundo Senai em São Luís e Imperatriz 16h41 Vem ai Natal feliz de Buritirana 16h39 Confirmada a presença Batista Lima em Bom Jesus PI 16h32 'Bola de fogo' filmada no céu da Rússia causa sensação na internet 16h24 Operação da Polícia Civil resulta na prisão de traficantes e na apreensão de drogas em Viana 16h18 Zagueiro Leandro Castán, da Roma, vai operar o cérebro
CNH