Escolha dos leitores · 20/03/2014 - 17h45 | Última atualização em 20/03/2014 - 19h12

Prefeito de Floriano recebe o troféu de melhor carnaval do PI pela 2ª vez

Prefeito de Floriano recebe o troféu de melhor carnaval do PI pela 2ª vez


Compartilhar Tweet 1



Em visita ao 180graus na tarde desta quinta-feira (20/03), o prefeito da cidade de Floriano, Gilberto Júnior, recebeu formalmente o troféu de Melhor Carnaval do Piauí em 2014.

Acompanhado do repórter Amarelinho, figura conhecida na Princesinha do Sul e do presidente da Comissão Organizadora do Carnaval (COC), Didi Nunes (que também é secretário de Infraestrutura), o prefeito participou de um lanche com o diretor geral do 180graus, Helder Eugênio.

A escolha foi feita pelos leitores do Maior Portal do Piauí através de enquete realizada entre os dias 5 e 12 de março.

Com a grande maioria dos votos, a festa em Floriano ficou à frente de carnavais como os de Pedro II, Luis Correia e Barras. Esta já é a segunda vez que a cidade de Floriano ganha o título. Ano passado, a cidade também foi escolhida como detentora do título. 

PREFEITO AGRADECE POPULAÇÃO
Em entrevista ao 180graus, o prefeito Gilberto Jrr. agradeceu a todos que votaram na eleição do melhor carnaval do estado e ao 180graus pela organização do prêmio.

"E agradeço também a nossa equipe, que se empenhou para que pudéssemos ter uma festa linda, tranquila e com muita paz. Agradecemos aos garis, aos policiais, à imprensa e a todos que fizeram esta festa tão tradicional", disse o prefeito.

COMEMORAÇÕES
Após passado o carnaval, o prefeito Gilberto Jr. afirma que o município já se prepara para novos eventos, como a Paixão de Cristo, na Semana Santa; a Feira Agropecuária, o aniversário da cidade e as festas juninas.

OBRAS
Mas segundo o gestor a cidade também segue um cronograma intenso de obras. "Vamos inaugurá uma praça que era muito aguardada, a praça São José; o mercado do Cruzeiro e já demos o pontapé para a construção de uma policlínica e vamos fazer também a praça PEC, que terá cine-teatro, quadra de futsal e de skate", completa.

FOTOS