Falaram de projetos · 24/05/2017 - 10h59

Dr. Bruno Correia recebe visita da gerente de vendas do 180 em seu escritório

Dr. Bruno Correia recebe visita da gerente de vendas do 180 em seu escritório


Compartilhar Tweet 1



A gerente de vendas do grupo Eugênio, Lorenna Ribeiro esteve na tarde desta terça-feira (23/05), no escritório do Dr. Bruno Correia Lima, onde conversaram sobre politica e a nova gestão dos municipios. Piauiense, advogado, especialista em Direito Público pela Universidade Candido Mendes – RJ e ex-assessor da Secretaria de Saúde do Piauí. Atualmente, cursa Doutorado em Direito do Trabalho pela Universidade de Buenos Aires – UBA. É professor na Faculdade Santo Agostinho, sócio administrador da BFCL – Procuradores Associados e assessor da assembléia legislativa do estado do Piauí.

Bruno Ferreira Correia Lima é um jovem advogado que alia o dinamismo da própria idade, com os diversos conhecimentos e experiência acumulados na área do direito administrativo, do trabalho, empresarial e através de assessorias. Apaixonado pelo que faz, ele destaca toda sua motivação a cada causa que lhe é entregue.

Com menos 10 anos na carreira de advocacia, Bruno tem conquistado também a confiança de muitos gestores piauienses, uma vez que oferece um atendimento diferenciado no atual mercado. “Vivemos em um mundo cada vez mais competitivo e de serviços individualizados. Por isso, gosto de tratar as causas de gestores de uma forma mais diferenciada e com mais cuidado, como se aquele fosse o único problema que eu tenho para resolver; afinal de contas cada um tem um tipo de gestão”, enfatiza.

Atuação nas áreas do Direito administrativo, trabalhista e empresarial
Fortalecendo o trabalho dos gestores públicos, Bruno atua no Direito Administrativo defendendo causas contra a administração pública. Através de uma consultoria, o advogado trabalha com licitações e contratos, legislações, projetos de leis defendendo a administração pública em causas judiciais, bem como através do assessoramento administrativo aos entes públicos.

Mas, ele não se limita unicamente a estes tipos de serviços, já que o direito público o leva a clientes como secretários e câmaras municipais. Atualmente, ele trabalha com as prefeituras de Uruçuí e Ribeiro Gonçalves, além da câmara municipal de Ribeiro Gonçalves. “No caso do gestor o subsídio se torna maior porque eu me preocupo em ir até o município para entender tudo sobre o problema, fazer um acompanhamento in loco. E é essa atenção que o meu cliente aprova, pois ele passa a observar que o problema dele também passa a ser o meu”, avalia Bruno.