Recebidos por Helder Eugênio -

Cúpula da Polícia Civil visita 180graus e participa de café da manhã

Depois da visita que o secretário de Segurança Robert Rios fez ao 180graus, parte da cúpula da Polícia Civil do Piauí esteve na manhã desta quinta-feira (06/09) na sede do portal para um café da manhã e uma série de entrevistas.

Estiveram presentes o Delegado Geral, James Guerra, o presidente do Sindicato dos Delegados do Piauí, Tiago Dias, a delegada do Serviço de Operações Especiais da Polícia Civil, Daniela Barros e a delegada da DPCA, Andrea Magalhães.Eles foram recebidos pelo Diretor Geral Helder Eugênio. A repórter Apoliana Oliveira comandou as entrevistas e o editor-chefe Allisson Paixão acompanhou.

"É um prazer estar tratando do trabalho da Polícia Civil aqui no portal 180graus. Agradecemos o convite e a oportunidade que é dada para falar de como temos desempenhado um bom trabalho a frente da Polícia Civil do Estado", disse o delegado James Guerra. Entre as ações mais recentes destacadas pela Polícia Civil, estão a Operação Aspásia, que prendeu a famosa empresária Beth Cuscuz, e a prisão do chamado 'Casal Styllos. Por conta desse belo trabalho de apuração, a Polícia Civil é homenageada pelo Ministério Público.


Delegado James Guerra elogia iniciativa do 180graus


Cúpula da Polícia Civil do Piauí participa de café da manhã


Delegada Daniela Barros concede entrevista ao 180graus


Delegado Tiago Dias durante entrevista em estúdio


Delegado Geral James Guerra fala do trabalho da Polícia Civil


Delegada Andrea Magalhães em entrevista a Apoliana Oliveira


Delegados conversam descontraidamente com Helder Eugênio


Bate papo descontraído: conversaram sobre o bom trabalho da Polícia Civil


Apoliana Oliveira e delegada Andrea Magalhães


Conversa descontraída ocorreu no terraço do 180graus

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco