Confira as fotos! · 14/06/2020 - 10h02 | Última atualização em 14/06/2020 - 10h12

Piauiense, Mister Brasil Antony Marquez faz ensaio sensual em clima junino


Compartilhar Tweet 1



    Foto: Valdency Oliveira

O mês de junho chegou, nele lembramos as grandes festas juninas e as suas tradicionais delícias: pé de moleque, canjica, milho cozido, pipoca, quentão, vinho quente, arroz doce, chocolate quente, maçã do amor e bolo de milho são apenas alguns exemplos de comidas destas festividades. 

Embora estamos vivendo em uma pandemia, onde não podemos realizar festas com aglomerações, as famílias irão festejar os santos juninos dentro de suas casas e com certeza irão fazer alguns desses pratos deliciosos. E como o clima junino não pode acabar, nosso Mister Brasil Antony Marquez, natural de Teresina no Piauí onde foi criado sempre frequentando as maiores festas juninas do nordeste dançando sempre as quadrilhas e dançando forró, realizou um ensaio junino mostrando seu amor pela festividade. Antony sempre fez sucesso com sua beleza, seu jeito humilde e sua alegria, tanto que foi um dos participantes mais comentados do Reality Show “Casa de Verão” da Band Piauí. 

Sem camisa, na maioria das fotos vestindo uma calça jeans com uma camisa xadrez amarrada na cintura e um chapéu de palha na cabeça, o gato de 24 anos de idade e 1.98 de altura, ostentou sua beleza e mostrou que, mesmo não resistindo às deliciosas comidas típicas das festas, ele sempre consegue manter o corpo em forma. 

"Sou nordestino de corpo, alma e coração. No meu sangue ferve a nossa cultura. Sou forrozeiro, rústico e adoro a vida simples do campo em contato com as belezas da natureza. Nesta época não tem jeito, eu amo viver a nossa cultura e nunca irei deixar minhas raízes morrerem, então vou fazer na minha casa mesmo algumas comidas juninas tradicionais e vou saboreá-las ouvindo nossas músicas desde o bom forró até um brega funk. Depois, volto na dieta e nos treinos para manter o corpo em dia, pois  pego firme na dieta e volto com força nos treinos para manter o corpo no padrão Mister Brasil. Quero que as pessoas, mesmo neste momento difícil que passamos com tantas mortes e sofrimentos causados pelo Coronavírus, possam tentar esquecer um pouco isso tudo e reviver nossa cultura brasileira que faz renovar nossas alegrias e nos enche de esperança. Tudo isso vai passar!"  afirma o Mister Brasil 2019 Antony Marquez.

    Foto: Valdency Oliveira
    Foto: Valdency Oliveira
    Foto: Valdency Oliveira
    Foto: Valdency Oliveira
    Foto: Valdency Oliveira
    Foto: Valdency Oliveira
    Foto: Valdency Oliveira
    Foto: Valdency Oliveira

 


Fonte: Com informações da assessoria

Comentários