22 profissionais -

Piauí Pop: Empresas renomadas assumem a montagem do cenário

Os representantes das empresas de montagem do cenário do Piaui Pop chegaram hoje a Teresina. Além da análise dos projetos nas reuniões, eles estão fazendo uma sequencia de visitas técnicas ao Albertão nessa sexta e sábado.

A arquiteta paulistana Anna Guello, Renato Carrer e Vinicius Ramos, da empresa Feeling Eventos de São Paulo, Douglas Santana e Carlos Eduardo Tavares  da empresa PHD Eventos de Ilheus – Ba estiveram reunidos hoje com o diretor do Piaui Pop Marcelo Araripe e Francisco Neto fornecedor local de iluminação.   

Foto: Reprodução

A empresa Feeling Eventos atua há 25 anos no mercado nacional e é especializada em montagem de palcos e estruturas em eventos e shows com projetos especiais. No portfólio deles estão o The Town, Lollapalooza , Irons Maiden, o show Surreal de Henrique & Juliano, o Buteco do Gustavo Lima e o espetáculo Amigos com os maiores cantores sertanejos do país. A Feeling Eventos está no guiness book com o recorde do maior palco do mundo, no Villa Mix de 2017. As estruturas estão sendo pre montadas e chegam a Teresina em 8 carretas dias 14 de junho.

A finalização dos cenários e camarotes, com forração, acabamentos e sinalização em neon flex será feita pela empresa PHD Eventos. A PHD está no mercado há 2 décadas e marca a programação visual de eventos como o Festival de Verão de Salvador e o Mil Sorrisos – Reveillon de Barra Grande-BA.  Essa empresa chega a Teresina dia 25 de junho com 22 profissionais e está selecionando mão-de-obra no mercado local.

O projeto cenográfico do Piauí Pop foi criado pelos arquitetos Wado Gonçalves e Diego Ognibeni. A concepção e montagem do festival em formato inédito no Nordeste é mais uma contribuição ao Piaui, tendo a troca de informações, experiência e tecnologia como parte do legado.

Foto: Reprodução

O Piaui Pop é de 4 a 8 de julho no Albertão. Atrações nacionais já anunciadas : Poesia Acústica (dia 4), Planta e Raiz (dia 5) , Raimundos (dia 6) ; Paralamas do Sucesso , Biquini, Edu Falaschi & Orquestra Sinfônica de Teresina, Natiruts, Paulo Ricardo, Sandra Sá e convidados e Xamã (dia 7) ; Marina Sena, Criolo, Negra Li , Detonautas, Marcelo Falcão, Filipe Ret, Froid e Cynthia Luz , Sidoka (dia 8) ;

Atrações regionais : Yuri, Calmô, Navegantes (dia 4) ; Banda Acesso, Cabessativa, Cochá (dia 5) ; Roque Moreira, Narguile Hidromecânico e Amigos do Vigia (dia 6) ; Cojobas , Narcolicista , Radiofônicos e uma das bandas indicadas pelo público (dia 7) ; Validuaté, Danilo Rudah, Original Flip e duas bandas indicadas pela votação popular (dia 8).

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco