Veja os clicks -

NX Zero traz turnê "Cedo ou Tarde" para Teresina e fecha com chave de ouro o Festival GiraSol

A banda NX Zero encerrou com chave de ouro a edição 2023 do Festival GiraSol. O evento teve como tema “Giramos Juntos” e aconteceu nos dias 10 e 11 de novembro. Na segunda noite, a magia musical foi trazida por Liniker, Armandinho, Ney MatogrossoBaianaSystem e NX Zero.Na sexta-feira (10/11), a primeira noite do Festival Girasol contou com apresentações marcantes de Nação Zumbi, Pitty, Seu Jorge e Gloria Groove.

Foto: 180graus

Leia também: BaianaSystem: Ritmo contagiante agita o Festival GiraSol 2023

NX Zero, encerrando o Festival GiraSol 2023, ofereceu ao público uma apresentação marcada pela nostalgia, energia contagiante e a promessa de novos capítulos na história da banda. Trazendo a turnê "Cedo ou Tarde".

Foto: 180graus


Leia também: Liniker encanta público e faz história no palco principal do Festival GiraSol 2023

Leia também: Ney Matogrosso no palco principal: Terceira estrela a brilhar no segundo dia de Festival GiraSol

Leia também: Armandinho no GiraSol 2023: uma sinfonia de emoções e sucessos

Sobre a turnê: 

NX Zero, formada em São Paulo em 2001, é uma banda de pop rock composta por Di Ferrero (vocalista), Leandro Rocha (guitarrista e segunda voz), Daniel Weksler (baterista), Conrado Grandino (baixista) e Filipe Ricardo (guitarrista). O álbum de estreia, "Diálogo," lançado em 2004, foi o ponto de partida para uma jornada musical incrível, seguido pelo álbum autointitulado "NX Zero" em 2006.

Foto: 180graus

Após encerrarem as atividades em 2017, o grupo surpreendeu os fãs com o anúncio do retorno em fevereiro deste ano. A turnê "Cedo ou Tarde," iniciada em junho, marcou o ressurgimento do NX Zero, reafirmando seu lugar como uma das bandas mais queridas e influentes do cenário musical brasileiro.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco