Polêmica nas redes sociais · 22/07/2020 - 12h24 | Última atualização em 23/07/2020 - 08h29

Mônica Freitas tem contrato cancelado após xingar a mãe no Instagram


Compartilhar Tweet 1



A ótica Mercadão dos Óculos divulgou uma nota de esclarecimento informando o cancelamento do contrato com uma divulgadora parceira, que vem a ser a apresentadora Mônica Freitas, do programa Vida de Artista, da TV Meio Norte.

>> Siga o Vip180 no Instagram: @vip180graus

    Reprodução

A apresentadora xingou a mãe de idiota e a mandou calor a boca enquanto fazia uma propaganda em vídeo no Instagram para o Mercadão dos Óculos.

Na nota, a ótica, que tem mais de 400 lojas no Brasil, informou que não compactua com qualquer forma de preconceito, discriminação e desrespeito e que cancelou o contrato o em respeito a todas as mães e demais cliente. confira:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 
A Rede de Óticas Mercadão dos Óculos informa a todos seus clientes, colaboradores e demais parceiros que não compactua com qualquer forma de preconceito, discriminação e desrespeito. Em razão de recente fato envolvendo uma de nossas divulgadoras parceiras, informamos o cancelamento do contrato em respeito a todas as mães e demais clientes. Reafirmamos nosso compromisso com a sociedade brasileira em proporcionar saúde visual com qualidade, tecnologia e preço justo. 

Sobre o caso
A apresentadora Mônica Freitas, do programa Vida de Artista na TV Meio Norte, xingou a mãe em um stories que fazia para uma marca de óculos.

O vídeo tornou-se público após publicação no Instagram Teresina Sua Loka, já que o perfil da musa da MN é fechado, e logo ganhou as redes sociais.

Mônica fala dos produtos e é possível ouvir a voz da sua mãe, momento que a apresentadora esbraveja.

"Cala a boca mãe, estou mandando a senhora participar não, idiota", disse chateada.

Pelo menos ela a chamou de 'senhora'.

Assista ao vídeo:

Vendo a repercussão do caso, Mônica usou os stories para esclarecer o caso.

"Sobre o meu stories de hoje, onde eu faço propaganda de uma máscara e de um óculos e simplesmente vazou um áudio onde eu xingava a minha mãe. A minha mãe, acho que quem me conhece sabe, é mais que minha mãe, ela é minha amiga, minha praticamente a irmã que eu não tenho,  única confidente e é uma pessoa assim como eu, alegre, divertida, faz palhaçadas, a gente se trata como verdadeiras irmãs e se xinga mesmo. Claro que é feio você xingar uma mãe, é um absurdo, é algo que eu também concordo com muita gente... Eu estava brincando com ela antes, a gente estava falando de um problema que estava acontecendo com meu gato, Alfred, em meio a esta conturbação, eu gravando o vídeos e tudo, inclusive estava na casa dela na hora...", comentou em vídeo, assista:

No programa Vida de Artista, que trata sobre as fofocas sobre as celebridades, Mônica Feitas também comentou o caso. "Tem gente que gosta de ver a desgraça dos outros, invés de torcer ou ir em busca de uma informação verídica... Sou super família, todo mundo da Meio Norte conhece a minha família... Minha mãe é a minha melhor amiga e eu trato a minha mãe como a minha irmã, tenho uma intimidade muito grande com a minha mãe... Quando você tem uma amiga, uma irmã, vez por outra você sala sua chata, sua idiota, sua burra, que são palavrões, que a gente não vai ficar costumeiramente falando, mas entre quatro paredes acontece... Acabei fazendo um xingamento a ela... pegaram uma parte do vídeo, as pessoas tiraram proveito para fazer maldade... Tenho um tipo de amizade com a minha mãe que a gente se trata assim... A história foi vazada de uma forma errada", disse ao vivo.

Ai estão os dois lados, Mônica Freitas.

Enquete

Qual sua opinião sobre a polêmica envolvendo a apresentadora Mônica Freitas que xingou a mãe no Instagram?
Carregando...

 


Comentários