Saiba como votar · 06/11/2018 - 15h01 | Última atualização em 06/11/2018 - 15h06

Miguel Lemos, Rafael Lopes e Oliver Zitz são os finalistas da 'Casa de Verão Mundoposto'


Compartilhar Tweet 1



Os três finalistas do reality 'Casa de Verão Mundoposto' foram revelados nesta terça-feira (06/11), na Band Piauí. A última prova, em que apenas os influencers Rafael, Miguel, Oliver, Milena, Francisco e Francilio participaram, causou muita expectativa e aflição nos concorrentes. 

O resultado foi o seguinte: com o pior tempo, em último lugar ficou Milena Pamela, que fez 20min15; o quinto colocado foi Francisco, com 19min10; em quarto lugar, Francilio, na marca de 17min33. 

Os três melhores tempos foram de Oliver Zitz, com 16min15, conquistando o terceiro lugar; em segundo lugar, ficou Rafael Lopes, com 15min29; e o campeão da prova foi Miguel Lemos, que fez o tempo de 14min49.

Agora, os finalistas devem passar por mais uma prova que será definida pela direção do reality. No Instagram, os três mostraram toda a felicidade com o resultado do jogo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boa sorte a todos nos próximos dias, vai ser um prazer conhecê-los ♥️🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Rafael Lopes (@rafaellopsm) em

Em uma transmissão, muito emocionado, Rafael afirmou que não foi para a casa com a intensão de competir, e agradeceu pela vitória. Ele deixou claro que, caso ganhe a viagem, irá presentear os seus pais. "Tem muita gente perguntando quem é que eu quero levar. Caso eu vença, eu não quero ir. Meu pai e minha mãe vão viajar juntos. Vou saber se o prêmio é transferível. Eles merecem".

"Tô na final, tô na final. Fiz o melhor tempo da prova da morte", comemorou Miguel Lemos no Instagram. "Galera, vamos lá, ver a próxima prova", completou.

Oliver Zitz também ficou eufórico com o resultado. "Meu Deus, eu sabia, eu sabia".

No Instagram da Mundoposto e Óticas Diniz, a votação para o vencedor foi aberta. A cada compra você pode escolher o seu favorito.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Compre e vote! Quem te influência mais? #casadeverãomundoposto

Uma publicação compartilhada por MUNDOPOSTO (@mundoposto) em

 


Comentários