Confira próximo entrevistado! · 26/06/2020 - 15h38 | Última atualização em 26/06/2020 - 15h47

Laéllyo Mesquita entrevista Cecilia Krull, cantora dos sucessos de 'La Casa de Papel' e 'VIS a VIS'


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/Instagram

Laéllyo Mesquita, apresentador e design de moda piauiense, entrevistou nesta quinta-feira (25/06), em seu canal no IGTV, no Instagram, a cantora internacional Cecilia Krull, intérprete da trilha sonora  das séries La Casa de Papel e VIS a VIS, grandes sucessos da Netflix. 

Durante o bate-papo a cantora falou sobre como está sendo a quarentena na Espanha, "tem sido muito dura, mas já estamos podendo sair com máscara e luvas". Cecília  fez ainda uma reflexão sobre o momento de pandemia "temos que ser mais gratos", frisou a cantora.

De família de músicos  Cecilia, relata que sempre teve o dom para canto chegando a participar do casting da Disney na Espanha, quando criança. 

Quando questionada por Laéllyo sobre sua carreira profissional e os benefícios que vieram com o reconhecimento da série La Casa de Papel a cantora enfatizou que já trabalha há mais de 10 anos com trilhas sonoras e  que continua sendo a mesma pessoa, mas profissionalmente estou aproveitando o momento. 

Entre muitas risadas, Cecilia ainda cantou seus sucessos das séries VIS a VIS e La Casa de Papel . Ao final da entrevista teve bolinho para comemorar o aniversário da cantora que será nesta segunda-feira (29/06).

Confira: 

    Reprodução

 

Veja entrevista completa: 


PRÓXIMO CONVIDADO
Dando sequência ao seu quadro, Laéllyo irá entrevistar nesta sexta-feira (26/06), às 20h, Francisco Caldas, cantor e também conhecido por transformar a vida das pessoas através da palavra de Deus. Será um momento de adoração.

Confira:

    Reprodução

 


Comentários