Bate-papo descontraído · 16/06/2020 - 18h39 | Última atualização em 16/06/2020 - 18h40

Laéllyo Mesquita entrevista ator de série que é sucesso internacional na Netflix


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

O designer de moda piauiense Laéllyo Mesquita está realizando em seu Instagram uma série de lives na qual entrevista personalidades do mundo do entretenimento. Segundo ele, já existia, antes da quarentena, a ideia de lançar um projeto de quadro no IGTV. Contudo, a quarentena o fez pensar: "vou fazer live, mas não queria fazer nada aleatório, em cima da minha cama. Eu criei um cenário, então comecei a entrar em contato com vários, atores, cantores e personagens, nacionais e internacionais".

Em um cenário sustentável, criado com caixas de papelão, pelo decorador Fernando Melo, durante a mais recente transmissão nesta segunda-feira (16/06), o também influencer entrevistou, em um bate-papo descontraído, nada mais nada menos, que o ator mexicano Luis Curiel, o Luís, da série Control Z, que está em alta no streaming da Netflix. O ator contou como foi o início de sua carreira, falou sobre seu relacionamento amoroso além de comentar sobre seu personagem.

    Reprodução

"A galera tá amando. Por que é algo novo... Tá todo mundo fazendo fazendo live, mas ninguém está fazendo com alguém internacional. A repercussão está sendo muito positiva. Eu estou muito feliz", conclui Laéllyo.

O quadro do estilista é recente e estreou com Daniel Diau, cantor da banda de forró Calcinha Preta, onde o cantor relembrou sua trajetória no forró.  Também foram entrevistados a cantora Tori, do Maranhão, e Ryan.

Confira: 

 


Comentários