Anuncia novidades -

Ieldyson renova com a Meio Norte e se torna um dos gestores do grupo

O apresentador do programa "Bom Dia Meio Norte", da Rede Meio Norte de Comunicação, esteve envolvido em rumores de uma possível saída da emissora. No entanto, nesta segunda-feira (27/03), ele veio a público através de um vídeo divulgado em seu Instagram para anunciar que renovou seu contrato com a emissora e, além disso, será o novo gestor.

No vídeo, o apresentador declara: "E aí, renovamos ou não renovamos? Claro que sim, né? Prometi na última sexta-feira para vocês que ia trazer essa atualização da renovação de contrato com o Grupo Meio Norte, e vai muito além disso, já existe um amor muito grande em relação a essa marca, que é o Grupo Meio Norte de Comunicação. São 18 anos na casa e com novos projetos, é isso mesmo. Foi anunciado hoje, inclusive, na reunião de gestores. Eu passo agora a ser do tempo também dos gestores da Rede Meio Norte, passo a ser uma das cabeças pensantes, eles chamam agora de RED, que são os antigos diretores, e a gente passa agora a contribuir com o núcleo de projetos especiais do Grupo Meio Norte."

O apresentador também mencionou a "Estação Rio", um projeto digital que passará a ser o braço digital do Grupo Meio Norte de Comunicação. Segundo ele, "nessa espaço maravilhoso, extraordinariamente, de tecnologia, nós vamos poder produzir vários podcasts dos apresentadores, enfim, sobre assuntos interessantes na casa, fazer também apoiado de campanhas publicitárias, institucionais, administrando a carreira de influenciadores também, com novidades aí do lado do Kalor, com o selo Kalor, enfim, uma série de situações."

O apresentador finaliza agradecendo à emissora: "Cara, eu estou muito feliz de verdade, primeiro pela confiança do grupo, são 18 anos andando juntos e a gente espera que por mais algumas dezenas de anos a gente possa estar mais ainda alinhados. Obrigado, Rede Meio Norte, Grupo Meio Norte de Comunicação, que me revelou para o Brasil inteiro e toda a minha gratidão, meu respeito ao Paulo Guimarães, ao PG, ao Raurias, Dona Terezinha, Lívia, enfim, todos."

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco