Emocionou os seguidores -

Escritor Alexandre Nolleto comemora o nascimento de sua segunda filha

O escritor piauiense Alexandre Nolleto usou suas redes sociais neste domingo (12/01) para publicar texto emocionante em que comemora o nascimento de sua segunda filha, a pequena Clara.

No texto o escritor fala do momento delicado que passou durante a gestação de sua esposa, a psicologa Wellina Gondim, que descobriu um câncer no intestino ao completar cinco meses de gravidez, e agora respiram aliviados o nascimento da nova integrante da família. "A Clara vive e a mamãe dela está radiante e bem! Temos um milagre!", disse Alexandre.

Confira o texto completo:

"O choro da vida. Acabo de presenciar um milagre. Prematura, com 32 semanas, pouco mais de 1,5kg, disputando espaço com tumores, sendo 1 de 15cm, resistindo a uma cirurgia de 4hrs no abdômen, com retirada de parte do intestino e 1 ovário, quando tinha apenas 22 semanas de vida no útero e ficando com suporte de apenas um ovário, a Clara clareou. A Clara vive. A Clara Nasceu! Essas duas guerreiras da foto me mostraram que milagres existem. Que o choro de dor pode virar de alegria, o sofrimento virar alívio e o que achamos que seria o fim na verdade é um maravilhoso e lindo recomeço. Essas duas da foto estão me mostrando todos os dias que lutar vale a pena, que nessa vida a dor e sofrimento inevitáveis ficam do tamanho de uma formiga diante de uma Fé gigante e inabalável. Em nenhum momento essas 2 desanimaram e deixaram de acreditar na vida. O amor entre essas 2 guerreiras será eternamente um testemunho e prova de que Deus é o caminho para enfrentar os dias ruins, as noites longas, as angústias sem fim e sobretudo os problemas aparentemente sem solução. O choro de vida da Clara é um muito obrigado às infinitas orações que recebemos, às incontáveis manifestações de amor, carinho e força que vocês generosamente nos mandaram. A Clara vive e a mamãe dela está radiante e bem! Temos um milagre!😭🙏🏻❤️"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O choro da vida. Acabo de presenciar um milagre. Prematura, com 32 semanas, pouco mais de 1,5kg, disputando espaço com tumores, sendo 1 de 15cm, resistindo a uma cirurgia de 4hrs no abdômen, com retirada de parte do intestino e 1 ovário, quando tinha apenas 22 semanas de vida no útero e ficando com suporte de apenas um ovário, a Clara clareou. A Clara vive. A Clara Nasceu! Essas duas guerreiras da foto me mostraram que milagres existem. Que o choro de dor pode virar de alegria, o sofrimento virar alívio e o que achamos que seria o fim na verdade é um maravilhoso e lindo recomeço. Essas duas da foto estão me mostrando todos os dias que lutar vale a pena, que nessa vida a dor e sofrimento inevitáveis ficam do tamanho de uma formiga diante de uma Fé gigante e inabalável. Em nenhum momento essas 2 desanimaram e deixaram de acreditar na vida. O amor entre essas 2 guerreiras será eternamente um testemunho e prova de que Deus é o caminho para enfrentar os dias ruins, as noites longas, as angústias sem fim e sobretudo os problemas aparentemente sem solução. O choro de vida da Clara é um muito obrigado às infinitas orações que recebemos, às incontáveis manifestações de amor, carinho e força que vocês generosamente nos mandaram. A Clara vive e a mamãe dela está radiante e bem! Temos um milagre!😭🙏🏻❤️

Uma publicação compartilhada por Alê Nolleto (@alexandrenolleto) em

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco