Concurso de beleza internacional -

Do Piauí para o mundo: Pedro Victor vence o Mister Baby Universo 2023 em Arequipa, no Peru

Pedro Victor, um garotinho de apenas 4 anos, natural da cidade de Pedro II, no Piauí, conquistou o título de Mister Baby United Universe 2023, em Arequipa, no Peru. O concurso de beleza internacional aconteceu na noite deste domingo (26/03). A família do garoto está radiante com a vitória e torcendo por ele a cada passo.

Foto: ReproduçãoDo Piauí para o mundo: Pedro Victor vence o Mister Baby Universo 2023 em Arequipa, no Peru
Do Piauí para o mundo: Pedro Victor vence o Mister Baby Universo 2023 em Arequipa, no Peru

Essa não foi a primeira vez que o garotinho se destacou em concursos de beleza. Ele já havia vencido o título de Mister Infantil Internet na competição @minimisspiaui, representando a sua cidade natal. Posteriormente, foi o grande vencedor da etapa nacional do concurso em Curitiba, tornando-se o Mister Baby Brasil 2022 no @festivalbrasilinfantil.

Pedro Victor desfilou com um broche do mapa do Piauí, feito de Opala, e mostrou todo seu charme e simpatia para os jurados. Agora, o pequeno Pedro Victor pode se orgulhar de ter vencido também no cenário internacional, representando não apenas a cidade de Pedro II e o estado do Piauí, mas também todo o Brasil.

Sua mãe administra sua conta no Instagram @pedrovictor_os, onde compartilha um pouco da rotina do pequeno como mister baby e informações sobre autismo, condição com a qual Pedro Victor convive diariamente. Sem dúvidas, essa vitória é um grande marco na vida do garotinho e um exemplo de que os sonhos podem ser alcançados desde cedo, com determinação e apoio da família.

Fonte: 180graus com informações do Portal P2

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco