"Reconstruindo juntos" -

Coco Bambu anuncia reconstrução do Vasto após explosão; veja como ficará o novo restaurante

O grupo Coco Bambu de Teresina, divulgou em suas redes sociais imagens que mostram a como ficaram alguns espaço do Restaurante Vasto após a reconstrução e anunciando que logo retornarão às atividades. 

"Reconstruindo juntos, o melhor para você. Nós, mais uma vez agradecemos a parceria e solidariedade de todos. Logo mais, estaremos juntos para viver ainda mais inesquecíveis”, pontuou a publicação. 

O restaurante sofreu uma explosão no dia 21 de dezembro de 2022, as causas que levaram a tragédia ainda não foram divulgadas e as investigações estão a cargo da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística do Piauí. 

Nos comentários diversos comentários celebram o retorno: "Até arrepiei ! Saudades do restaurante que sempre recebeu bem todas as idades e necessidades e acessível a várias realidades e por isto mesmo, eleito como perfeito para confraternizações. Ouvi da minha casa o som do terror naquele início de manhã e agora com essa notícia, já sinto o cheiro e gosto da esperança e sucesso ! Tudo no tempo", diz uma internauta. 

"Para tudo existe um propósito, certamente, será só um hiato e em breve estaremos desfrutando do melhor em servir de Teresina", celebra outra.

Outra deseja sorte na nova jornada: "Que Deus abençoe toda a equipe que faz o Coco Bambu e Vasto. Estamos esperando ansiosos pela reabertura".

Veja as imagens:

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco