Prêmio é uma viagem · 05/11/2018 - 11h20 | Última atualização em 05/11/2018 - 16h36

'Casa de Verão Mundoposto': vencedor será revelado nesta terça-feira


Compartilhar Tweet 1



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Se liga na telinha! 😉 ~ Transmissão @tvbandpiaui Ah, não deixe de conferir os bastidores através do nosso stories!

Uma publicação compartilhada por MUNDOPOSTO (@mundoposto) em

O reality 'Casa de Verão Mundoposto' encerrou suas atividades na tarde desse domingo (04/11), com a prova 'Caça ao Tesouro", na praia Peito de Moça. As equipes restantes, vermelha e verde, foram desfeitas e os seis últimos concorrentes, e finalistas (Oliver Zitz, Francilio Rodrigues, Miguel Lemos, Francisco, Milena Pamela e Rafael Lopes) participaram da disputa.

Eles tiveram de encontrar em locais estratégicos, escolhidos pela direção do reality, as dez letras da marca Mundoposto. Cada letra era direcionada por um dica e os jogadores deveriam completar o nome em menor tempo. O resultado da prova e o vencedor permaneceram em sigilo.

À noite, alguns influencers voltaram para Teresina e outros prestigiaram a apresentação do humorista Whindersson Nunes em Parnaíba. Antony Marquez e Luanne Fontinele, que formaram a equipe amarela ao lado de Stefhania Fernandes, foram juntos ver o show.

Nos Stories, Rafa Brito esclareceu a sua decisão de sair do jogo. Ela agradeceu a participação e confessou que esteve em uma conversa com a organização e pediu para sair, por causa da exposição. Após a prova no fim da tarde do sábado, Rafa não compareceu a sala para ouvir o resultado da gincana que eliminou sua equipe (com Giulianna e Rayanne), o que a apresentadora Gabi Pinho disse que era uma "falta de respeito".

O finalista Miguel Lemos, companheiro de equipe de Francilio e Oliver, recordou os momentos na casa: "Cara, acordar sem aquelas duas criaturas no pé do ouvido. Bateu saudade". Ele foi grato pela experiência na casa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meu time do coração, meu time vermelho ❤️ #casadeveraomundoposto #querpalco #madrinha

Uma publicação compartilhada por Fran (@franciliorodrigues) em

De volta a rotina, Rayanne Leal falou da intensidade das provas e da convivência com os influencers. "As pessoas que estão de fora acham que tudo é fácil lá dentro, mas não é [...]. Mas viver experiencias novas é tão bom, você aprende tanto [...]. Eu juro para vocês que esses quatro dias me fizeram enxergar as coisas que eu enxergava de um jeito e agora eu estou enxergando de outro".

O vencedor da primeira edição da 'Casa de Verão Mundoposto' será revelado na terça-feria (06/11) ao vivo na Band Piauí, às 12h30. O prêmio é uma viagem internacional com direito a um acompanhante. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje tem episódio inédito da sua Casa de Verão Mundoposto #casadeverãomundoposto na @tvbandpiaui

Uma publicação compartilhada por MUNDOPOSTO (@mundoposto) em

 


Comentários