Segunda edição foi anunciada · 21/11/2018 - 23h57 | Última atualização em 22/11/2018 - 01h27

Casa de Verão Mundoposto: Rafael Lopes é anunciado o vencedor em festa badalada


Compartilhar Tweet 1



A Mundoposto realizou na noite desta quarta-feira (21/11) um evento incrível que marcou o encerramento da 1ª edição do reality 'Casa de Verão Mundoposto'. Na ocasião, o vencedor, escolhido pelo voto e participação do público, foi anunciado: Rafael Lopes.

Siga o Vip180 no Instagram: @vip180graus

No confinamento, que durou quatro dias no litoral do Piauí, os 12 digital influencers participaram de provas em que tiveram de suar a camisa para conseguir a classificação e se aproximar do prêmio, uma viagem internacional com acompanhante e muitas outras vantagens. Na competição, eles foram divididos em quatro grupos pelas cores vermelho, azul, amarelo e verde.

Participantes durante o confinamento
Participantes durante o confinamento 

O idealizador do evento, Igor Leite, da Mundoposto, falou como surgiu a ideia. "O reality surgiu de querer criar uma ideia para mostrar como fazer surgir novos influenciadores na nossa cidade. Existe muita gente que influencia pessoas em nichos diferentes. Tem gente que acha que os blogueiros são os mesmos, mas tem gente que influencia de todas as formas, na arte, na música, na moda, eu queria conhecer essas pessoas, por que não criar um reality com um formato piauiense? A gente resolveu, eu, Gabi Pinho e as Óticas Diniz, criar um reality onde as pessoas pudessem fazer um próprio formato sem comparação com outros que já existem. Começamos com um projeto pequeno, mas quando jogamos na mídia, todo mundo queria saber o que era a Casa de Verão Mundoposto e todo mundo começou a se envolver muito. Quando teve esse envolvimento do público, foi um sucesso imenso", disse.

Igor Leite, da Mundoposto
Igor Leite, da Mundoposto 

Igor já anunciou a segunda temporada. "A primeira edição fez tanto sucesso que ficamos impactados como as pessoas receberam bem o projeto. A segunda edição será em maio, serão 12 novos participantes e já temos nosso repórter que vai ser o Francílio e vamos ter um quadro com a Ordinária que é outra participante dessa casa que está acabando hoje", completou.

A influencer Gabi Pinho foi uma parceira do projeto e também falou ao Vip180 como a ideia surgiu. "Como todas as ideias que surgem minhas e do Igor, foi uma conversa, a gente começou a jogar coisas e pensamos em fazer algo assim. De uma ideia pequena, foi virando algo maior, melhorando, colocando mais pessoas, até porque não tem como fazer um projeto desse tamanho só eu e ele. Surgiu de uma vontade que a gente tinha de levantar o nome de influencers do estado. Sentindo falta de uma programação que fizesse o público piauiense interagir, surgiu a ideia da Casa de Verão Mundoposto", afirmou.

Gabi Pinho
Gabi Pinho 

As Óticas Diniz e a Band Piauí também foram essenciais para a realização e repercussão do evento. Diego Trajano, diretor da Band Piauí, comentou o sucesso do reality-show. "As melhores experiências da vida são aquelas que superam as nossas expectativas, é assim para tudo, na parte profissional, na parte pessoal, o reality-show, o projeto, idealizado pelo Igor leite, pela Modoposto, com parceria com as Óticas Diniz, foi descoberto pela Band, a gente entendeu que existia um projeto sendo desenvolvido para internet e resolvemos botar na Band, para toda a população assistir, botar na TV aberta. A gente levou esse projeto para o Igor dar uma proporção muito maior do que a gente estava prevendo", declarou.

Diego Trajano, diretor da Band Piauí
Diego Trajano, diretor da Band Piauí 

"Todos nos surpreendemos com a proporção que o projeto tomou, foi algo muito além das nossas expectativas do que a gente esperava, muita gente envolvida, ao ponto da gente fazer uma festa de encerramento, não estava previsto, as coisas foram crescendo, patrocinadores chegando, gente querendo participar. É um resultado que nos anima e nos deixa com a obrigação de fazer a segunda temporada, só posso dizer que a Band está dentro", completou Diego Trajano.

O vencedor Rafael Lopes
O vencedor Rafael Lopes 

O vencedor, Rafael Lopes, apaixonado pela dança, falou da emoção de participar do reality. "Até agora estou em êxtase, estou me tremendo. Para mim foi uma experiência muito gratificante, esse ano foi um ano de muitas vitórias na minha vida e hoje, aqui, foi uma colher de chá para dar uma impulsionada. A Casa de Verão para mim foi como pular dois degraus. E esse momento para mim é um momento de gratidão, somente. Gratidão a minha família, que é os meus pais, minha esposa e minha filha. Gratidão aos meus amigos, que foram extremamente importantes para esse resultado final, também muito grato às pessoas que me acompanham e acreditam em mim. Durante esses dias de Casa, eu nunca me senti tão amado e é isso que eu posso dizer, eu estou me sentindo abraçado por todo mundo do lado de fora que torceu por mim. Só gratidão", agradeceu.

A festa foi bastante prestigiada e os participantes receberam vários prêmios. Confira a seguir os melhores cliques.

 

Os participantes

  • Francilio Rodrigues
    Reprodução/Instagram
  • Milena Pamela
    Reprodução/Instagram
  • Rayanne Leal
    Reprodução/Instagram
  • Antony Marquez
    Reprodução/Instagram
  • Rafael Lopes
    Reprodução/Instagram
  • Giulianna Fontenele
    Reprodução/Instagram
  • Stefhania Fernandes
    Reprodução/Instagram
  • Oliver Zitz
    Reprodução/Instagram
  • Luanne Fontinele
    Reprodução/Instagram
  • Francisco
    Reprodução/Instagram
  • Miguel Lemos
    Reprodução/Instagram
  • Rafa Brito 
    Reprodução/Instagram

A última prova que definiu os três finalistas aconteceu na praia, diferentemente das anteriores, dentro da casa. Seis jogadores estiveram na etapa: Milena Pamela, Francisco, Francilio, Oliver, Miguel e Rafael.

Apenas três do grupo foram os finalistas desta edição: Miguel Lemos, Rafael Lopes e Oliver Zitz. Após o resultado da última prova na casa, a votação foi iniciada na loja Mundoposto, Óticas Diniz Prime e no Instagram.

Publicações com as fotos dos três no perfil da marca somaram as curtidas do público, para indicar o queridinho dos internautas. Uma parcial da contagem de curtidas, ainda na tarde desta quarta, mostrava Rafael em primeiro, com uma ligeira vantagem sobre Miguel. Oliver vem logo em seguida.

O apresentador do reality Igor Leite, que comandou os 12 ao lado de Gabi Pinho, falou no Instagram sobre a expectativa do público com o resultado do game e reiterou a realização da 2ª edição.

O reality não teve somente desafios para os participantes, eles também aproveitaram duas festas temáticas na residência, na Praia Peito de Moça. Foram as comemorações de Halloween e a Festa Vermelha que garantiram muita animação dos influenciadores. Além disso, eles receberam diversos mimos dos realizadores e parceiros do programa.

Confira aqui os melhores momentos:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Se liga na telinha! 😉 ~ Transmissão @tvbandpiaui Ah, não deixe de conferir os bastidores através do nosso stories!

Uma publicação compartilhada por MUNDOPOSTO (@mundoposto) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boa sorte a todos nos próximos dias, vai ser um prazer conhecê-los ♥️🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Rafael Lopes (@rafaellopsm) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vai começar nosso Halloween 🎃 . Quem amou as fantasias ? 😂

Uma publicação compartilhada por Óticas Diniz Piauí (@oticasdinizpiaui) em

 


Comentários