Reality piauiense · 01/11/2018 - 15h04 | Última atualização em 01/11/2018 - 15h51

'Casa de Verão Mundoposto' inicia com 'social' entre os influencers


Compartilhar Tweet 1



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boa sorte a todos nos próximos dias, vai ser um prazer conhecê-los ♥️🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Rafael Lopes (@rafaellopsm) em

O início do reality show 'Casa de Verão Mundoposto' bombou na primeira live no Instagram, na tarde desta quinta-feira (1º/11). Os influencers curtiram uma social na loja e se divertiram antes de ir para a casa, em Luís Correia, na Praia Peito de Moça.

Nos próprios perfis, os participantes do game mostraram a concentração. Francilio Rodrigues fez Stories ao lado de Rafael Lopes e perguntou como ele estava antes de ir ao confinamento. Ele disse: "Sem cueca". O dançarino se explicou em seguida. "Eu de tô cueca agora, só não tenho cueca para trocar".

Já Milena Pamela mostrou o 'Time Ordinária' na sua torcida mais cedo. Ela confessou que, antes mesmo de chegar à casa, havia bloqueado Francilio, porque a tinha chamado de "Milena Urach", a comparando com Andressa Urach, que participou de A Fazenda. Ele esclareceu que "pela beleza, por ser forte", viu semelhança nas duas.

Após a concentração, os 12 influencers se dirigiram à van, e seguiram rumo ao confinamento.

A próxima transmissão ao vivo será nesta sexta-feira (02/11), das 13h30 às 14h, no Instagram da loja Mundoposto. Sábado (03/11) e domingo (04/11), a Band Piauí exibirá flashs durante o dia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quero assistir! Como faço? @tvbandpiaui #casadeverãomundoposto

Uma publicação compartilhada por MUNDOPOSTO (@mundoposto) em

 


Comentários