'Ajudar as pessoas' -

Bob Guerreiro assina contrato com casa de aposta e doa parte de seu cachê para famílias carentes

O mecânico e humorista Bob Guerreiro, famoso nas redes sociais, assinou recentemente contrato com a casa de aposta Panda Sports e doará metade do seu cachê para pessoas em situação de vulnerabilidade. O mecânico e humorista já faz esse ato de solidariedade há mais de 15 anos, e aumentou ainda mais a ajuda que já ofertava após contratos que assina com a grande visibilidade que tem na internet. A doações ocorrerá através de cestas básicas. As informações são do Canal 121.

“Meu objetivo sempre foi ajudar as pessoas que precisam e que não tem como trabalhar. Meu objetivo é incentivar as pessoas que podem a fazerem o mesmo. É gratificante saber que podemos contribuir um pouco com a melhoria de vida daqueles que necessitam. Quero agradecer a Panda Sports que acreditou no meu trabalho e a todos que me acompanham nas redes sociais e são fundamentais para que isso aconteça”, disse Bob Guerreiro.

Ainda segundo Bob, as doações realizadas sempre são comprovadamente utilizadas para o que são destinadas e que resolveu expor essa ação para que outras pessoas e influenciadores digitais possam fazer o mesmo.

Comentários