Ex-mulher também comentou · 27/05/2019 - 08h59 | Última atualização em 27/05/2019 - 09h02

Apresentador Beto Rego faz desabafo após fofoca sobre a ex-esposa: 'tô em outra'


Compartilhar Tweet 1



O apresentador do programa Balanço Geral Piauí, da TV Antena 10, fez um desabafo em suas redes sociais após 'fofocas' quem envolviam o nome da ex-esposa, Zezé Mesquita.

> Siga o Vip180 no Instagram: @vip180graus

Beto e Zezé
Beto e Zezé 

"Gente, pelo amor de Deus, deixa minha vida de mão, eu não como, nem vivo às custas de ninguém, trabalho desde os 16 anos, vou fazer 50 anos. Eu sei o que faço a vida é minha, tenho uma família linda que amo, filhos, netos, etc... Mas meu relacionamento não deu certo com a Zezé, (detalhe, uma pessoa muito boa) isso acontece, tô em outra, tô bem, vão cuidar da vida de vocês... Como tem gente idiota nesse mundo, e o pior é q nenhum desses sem noção, não paga uma água mineral pra mim. Que merda, como eu odeio gente fofoqueira, sem rumo, vão viver, deixe que da minha vida eu cuido... Tô bem, povo sem noção", postou.

Beto e Zezé foram casados por vários anos e eles têm três filhos e três netos. Ela também comentou a polêmica:

"Isso aí Beto! Assim como tua vida seguiu a minha também,o problema que muitos daqui não esquecem o casal que morreu,eu e você! Seguidores do Beto e meus, nós estamos separados, ele optou viver com essa menina, eu não me importo, eu até entendo que sentem raiva por mim, mais relaxem, até porque eu que pedi a separação, até porque o meu amor próprio é maior que tudo! Eu e você Beto somos amigos, pais e avós dos nossos filhos e netos, e esse vínculo será eterno! Portanto meus amores, deixem ele viver como quer, porque eu estou vivendo também, estou feliz, hoje garanto a vocês que sei reconhecer o certo do errado, e o que vale mais a pena na minha vida. Enfim....Deixem eles em paz! Asseguro a vocês,eu e os meus filhos estamos bem, minha vida seguiu também é estou feliz assim. Portanto,vamos cada um curtir a vida como quer e como pode. E um conselho: seja amiga do seu ex, vivam na paz, não tem coisa melhor, porque nós vivemos assim, hoje somos irmãos,nada mais que isso!", postou ela.


Comentários