Raquel falou sobre 'ausência' · 23/10/2019 - 08h21 | Última atualização em 23/10/2019 - 16h12

Após sucesso da Micarina, Wrias Moura e a família curtem férias na Europa


Compartilhar Tweet 1



Wrias Moura, diretor da Meio Norte e da Kalor produções, está curtindo o merecido descanso após meses de trabalho árduo na volta da Micarina Meio Norte, que foi um sucesso.

Ele está acompanhado da esposa, a apresentadora Raquel Dias, e da filha Stella, que completou recentemente um ano, e a família curte os belíssimo cenários de Roma.

> > > Siga o Vip180 no Instagram: @vip180graus

"A última vez que estivemos aqui foi na nossa lua de mel! E dos diversos roteiros a Itália nos marcou muito! Então planejamos que voltaríamos com nosso primeiro filho (Stella ainda era um projeto). Aqui estamos em dias tão sonhados!
Em família , em paz e com as bençãos do Senhor", postou Raquel.

"Confesso que últimos dias tenho tido vontade de não postar tanto mas quando vejo tanta verdade aqui me sinto tão feliz que vou continuar compartilhando com vocês para inspirar a todos que continuem realizando seus sonhos ! Um coração que não sonha é um coração vazio! Obrigada a todas mensagens de carinho por nós. Obrigada Deus!", completou a presentadora.

Raquel Dias também comentou nos stories seu 'sumiço' durante a Micarina, que levantaram uma série de rumores. Segundo ela, atuou mais nos bastidores, dando força ao marido, além de cuidar da filha, tentando suprir a ausência do pai em alguns momentos.

 


Comentários