No litoral do Piauí · 07/11/2018 - 14h56 | Última atualização em 07/11/2018 - 18h07

2ª edição do reality 'Casa de Verão Mundoposto' é confirmada


Compartilhar Tweet 1



A 1ª edição do reality piauiense 'Casa de Verão Mundoposto' foi um sucesso! Após reunir 12 digital influencers para competir por uma viagem internacional, os idealizadores já planejam a 2ª edição. A informação foi confirmada nessa terça-feira (06/11).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Se liga na telinha! 😉 ~ Transmissão @tvbandpiaui Ah, não deixe de conferir os bastidores através do nosso stories!

Uma publicação compartilhada por MUNDOPOSTO (@mundoposto) em

No game, os participantes ficaram confinados em uma casa na cidade de Luís Correia, na praia Peito de Moça. Divididos em grupos por cor (vermelho, azul, amarelo e verde), os 12 foram desafiados em provas que valiam a classificação ou eliminação na disputa.

Os influencers Francilio Rodrigues, Milena Pamela, Rayanne Leal, Antony Marquez, Rafael Lopes, Giulianna Fontenele, Francisco, Stefhania Fernandes, Oliver Zitz, Luanne Fontinele, Miguel Lemos e Rafa Brito formaram o grupo que esteve sob o comando dos apresentadores Igor Leite e Gabi Pinho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boa sorte a todos nos próximos dias, vai ser um prazer conhecê-los ♥️🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Rafael Lopes (@rafaellopsm) em

Dentre eles, apenas três são os finalistas desta edição: Miguel, Rafael e Oliver, que alcançaram os melhores tempos na última prova realizada na casa.

Agora, eles contam com a votação popular para conquistar a viagem, que tem direito a um acompanhante. Para escolher o influencer favorito, o público deve adquirir qualquer produto da loja Mundoposto ou das Óticas Diniz Prime, o que dá direito um voto. O prazo de escolha vai até o dia 21 de novembro.

Já no final da tarde desta quarta-feira (07/11), a votação foi aberta para as redes sociais. Funciona da seguinte maneira: os internautas devem seguir os perfis da Mundoposto, Óticas Diniz ou Band Piauí, e curtir as publicações com as fotos dos finalistas. A computação dos números irá até 20 de novembro. Essa será apenas a primeira prova final.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Compre e vote! Quem te influência mais? #casadeverãomundoposto

Uma publicação compartilhada por MUNDOPOSTO (@mundoposto) em

 


Comentários