Vida com Prazer

Mais linda e atraente · 25/02/2015 - 09h55

Porque uma mulher sem vergonha é considerada boa de cama; entenda

Porque uma mulher sem vergonha é considerada boa de cama; entenda


Compartilhar Tweet 1



Uma mulher sem vergonha é capaz de fazer com que até a mais linda e atraente delas se sinta ameaçada, pelo simples fato de que ela é boa de cama.

Ser boa na cama não requer que a mulher tenha o corpo perfeito, as mais exclusivas lingeries, o quarto mais luxuoso ou qualquer outra coisa. O que realmente a torna uma mulher boa de cama é o fato de não se sentir tímida na hora de dar e receber prazer do seu parceiro.

Quando qualquer pessoa sente vergonha na hora do sexo, ela consequentemente irá se fechar e não se permitir aproveitar todas as sensações e coisas boas que podem acontecer naquele momento, e isso explica por que uma mulher sem vergonha é boa de cama.

A mulher sem vergonha é capaz de dar prazer para o seu parceiro sem se preocupar com o que ele irá pensar a seu respeito, ela quer apenas aproveitar aquele momento.
É comum escutar que a mulher deve ser uma “dama na sociedade e uma puta na cama”, mas é claro que para muitas isso não é a coisa mais fácil de se fazer.

A ideia é que todas possam ser uma “mulher sem vergonha” entre quatro paredes, para que possam aproveitar ao máximo a sua sexualidade, e para isso devem se livrar de todas as grades que as prendem devido às pressões diárias, preconceitos, vergonha, etc.

Enquanto a mulher mais tímida e conservadora se preocupa em aparentar ser a dona de casa perfeita, mãe perfeita, e coisas assim, a mulher sem vergonha pode se preocupar com tudo isso, além de dar e receber prazer.

Porque muitos homens se rendem a uma mulher sem vergonha?

Elas são espontâneas, fazem o que sentem vontade sem se preocupar com o que os outros vão pensar a respeito delas;

Quase sempre surpreendem seus parceiros;

Estão dispostas a experimentar quase tudo;

Irão apresentar a eles coisas novas;

Estarão sempre prontas para novas aventuras;

Suas conversas nunca são entediantes;

Elas podem animá-los de maneiras surpreendentes;

Sua personalidade espontânea é algo super divertido;

São incrivelmente apaixonantes;

Facilmente irão se enturmar com os amigos dele;

A companhia de uma mulher sem vergonha irá fazer com que ele se sinta intimidado de uma boa maneira;

Elas encontram felicidade nas pequenas coisas.

Se uma mulher quer perder um pouco mais a sua vergonha para ser tornar mais atraente e ao mesmo tempo se permitir aproveitar mais a vida e sentir mais prazer, ela não tem que deixar de lado a sua personalidade.

Você pode ser uma mãe excelente, ótima profissional, cuidar bem da casa e mesmo assim na intimidade com o seu parceiro, soltar todo o seu lado sem vergonha.
Saia um pouco da rotina, experimente novas posições, lingeries, locais. Leve o seu parceiro para uma viagem, deixe os filhos um dia na casa dos avós, tios.

Pouco a pouco você irá se tornar uma mulher sem vergonha no melhor dos sentidos, e consequentemente muito boa na cama.


Fonte: Com informações do Blog Irresistível