Cobertura da soltura de Lula · 09/11/2019 - 16h46 | Última atualização em 09/11/2019 - 17h17

Vídeo: apresentadora Mônica Freitas erra localização de correspondente da MN e é corrigida ao vivo


Compartilhar Tweet 1



A jornalista  Ranielly Veloso é a nova correspondente da TV Meio Norte em Brasília, mas parece que nem todo mundo na emissora sabe disso.

A apresentadora Mônica Freitas, responsável pelas propagandas no programa Vida de Artista, chamou ao vivo  Ranielly Veloso, mas disse que ela estava em Curitiba (PR) durante a cobertura da soltura do ex-presidente Lula.

A morena foi rapidamente corrigida pelo colega de bancada e Mônica informou que na verdade Ranielly estava em Brasília. Ninguém teria percebido o erro se não fosse o próprio colega de bancada da apresentadora que compartilhasse mico no Instagram. 

Confira o vídeo:

Repercussão da Micarina
Um colega da apresentadora, que ostenta beleza e talento, informou ao 180 que ela não teria gostado nadinha da repercussão do visual bizarro que ela usou durante a transmissão do primeiro da Micarina.

Prova disso é que seus 'fãs' denunciaram a foto postada no Instagram do Vip180 por 'bullying'. A musa também bloqueou a conta do Vip180 no Instagram. Ninguém entendeu, não é Mônica Freitas que está todo dia falando bem e mal de artistas, ou já está se achando melhor que eles?

*Vale lembrar que a sugestão foi encaminhada por um telespectador do programa


Comentários